Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[WHOOK] Crakiado FULL - ALL SERVS - ALL ACCS-ALL TIME

Compartilhar

Posts Recomendados

OkPT

facil poe Speedmoveon ! :D é alguma coisa assim

tentei tudo com speed,fast e move mas nao lembrei desse,vlw *-* ( queria um jeito de naum deixar o inv bugado qdo nao usa se o fastkill , ha se a vida fosse facil assim xD )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Resposta]

• Pq vcs nao dao uma Resposta Concreta logoo....

• Fica nesse negociu de Pega e nao Pega !
  • uns Diz que tem virus so ke o kara ta Cheio de agradeçimentos....
  • outros ja falao que nao presta so ke 801 Pessoas ja baixarao !
  • De uma Resposta Definitiva ae !

• Ajudeii Agradeçe ! :yes:

Link para o comentário

RESPOSTA DEFINITIVA FUNCIONA ESTOU USANDO JA MATEI LUGEFER ! e FUI MUITAS CARTAS ! BASTA N SER UM ASNO PARA INSTALAR ! :D OBS: ainda n vi vírus nem 1 aki =D //// OKPT,cara to trabalhando todo dia nesse hacker pra tentar deixar Top sem alguns Bugs :D n pedia autorização do sonnaid pq estou fazendo só pra mim xD :D caso eu consiga eu vou por aki :D e vou pedir a autorização dele e dar os créditos a ele xD mas to tendo bons resultados :D agora quero tirar o Delay da Soul quando ta com INVon xD

Link para o comentário

GENTE FIQUE ESPERTO O VIADO DO GM TA USANDO RACK E TA VENDO NOSS :D

fiquem atentoo, tava deserto di boa casadoo o viado do GM tava INVISIBLE kkkk

levei maior sustooo fiquem atendo e não usaem suas contas principais si ele pega leva a conta bot :D

Bay: Malignate :D

Link para o comentário

eu fiz tudo igual e nao deu nada nao acontece nada nao aparece nada , quando eu abro o whookE_ aparece ' Sucess ' e depois abre uma janela do prompt de comando , ai fala que precisa atualizar o patcher depois abre o patcher do wyd e eu clico em jogar , eu logo normal no jogo na caixa aonde voce escreve as mensagens para outros jogadores eu escrevo ' #invon ' nao acontece nada escrevo ' #speedotkon ' mesma coisa nao muda nada , quero saber aonde ta o problema se possível alguém pode me responder ?

Link para o comentário

éah gente, nosso amigo GM usa o wHook... Foi desse jeito que ele perdeu acc da ultima vez!

Com o tutorial que postei... Fiquei invisivel do lado dele... Usei skill kefra a guerra noatum malech srv 6 inteira e não levei um ban :/

capture0054.jpg

Link para o comentário

Resolve ae velho , por que quando agente tropa alguma coisa : Exemplo : 2 diamante se agente não coloca no bau rapidinho ele some do inventario ? Responde isso ae , se não fica dificil usar o hack pra dropa algo =/

Link para o comentário

Resolve ae velho , por que quando agente tropa alguma coisa : Exemplo : 2 diamante se agente não coloca no bau rapidinho ele some do inventario ? Responde isso ae , se não fica dificil usar o hack pra dropa algo =/

vcs ativam ativam eraseon ou allon? pq se ativa vai acontece isso msm, eu nao tive esse problema , o unico problema é o inv ench rapido d+ =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.