luanwyd1 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 OLA QUANDO EU FAÇO ''skillid'' que numero devo colocar nao achei o skillList.txt sempre apareçe ''indice invalido'' o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ØŁÐ-ǺŁiǺиc€™ 856 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Manow Baixei aki como é que eu ativo ele me explica aki ? eu entro no serv tento usa as comanda e nada. :( da uma força aii vlw ! Quem souber programa de pula senha numerica, faz um topico aii bllz o web cheat ta prescizando de um topico. Abraço vlw ! CØпЋ€ciм€пTØ пãØ é cЯiм€, € пiпgÜéм TiЯǺ d€ vØcê. Ǻk47_XǺblǺÜ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfuga 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Ai cara, quando eu vou abrir aparece Login Failed '.. Mim ajuda aew pf :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IILeonII 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Poxa Mano Muito bom Recebeu Meu Agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninohh 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 olha, o whook ta perfeito, + eu reparei numa coisa, vc consegue ver as outras pessoas invisiveis...entrei com 2 chars, no whook, coloquei os 2 invs, dai no /tab de cada 1 apareceu INVISIVEL, e tbm fui nos lugefer broken e tinha 2 lá INVISIVEL no /tab, ou seja, é facil dar ban \o, + parabéns pelo whook, se vc puder arrumar isso ai ia ficar doido *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortuga123 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 fastkill funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Aeew consegui vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloxw 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Aqui n funfo nao :X debuuger e da um virus que chama Ardamax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLexus 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 parabensssssssssssss UP UP UP ganha meu thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
izabele 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Parabens eu tava querendo um hacker igual esse sem virus sem nada e respondendo o comando o lek ai em cima pra colocar fastkill e so digitar #fastkillon pra ligar e #fastkilloff pra desligar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welzim1441 1 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 gostaria de saber se esse whook deleta a system 32 tambem, e outra... acho q ta com ardamax... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninohh 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Cuidado genteeee, quando vcs ativam o #invon os outros hackers podem te ver, podem ver o seu nick no /tab "invisivel" façam o teste, vao sv 4 no deserto, sephira, vcs verão um monte de hacks espero ter ajudado agradeça .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twistvp 3 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Bom estou com medo,mas até agora quem baixou n veio aqui dizer q o pc ta ferrado ou coisa assim,então vou me arriscar,tem 14 virus reconhecidos .-. qualker coisa formato esse PC '-' espero q o cara n seja um inutil,de por virus aqui .-. Vou testar :) ( lembrando que vc é mais lembrado quando ajuda doq quando atrapalha .... ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20cagar 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 af naum consico baixa nenhum rack ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniiorJuni 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 sonnaid meu amigo baixo mas ele ta com 1 problema quando ele passa os arkivos pra pasta do wyd aparece esse erro ó uma janelinha escrito NOP i isso ta escrito dentro dela IS BAD WRITE POINT vc sabe como resolver ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackercb 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 iiiiiii aki o avira acuso cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogaogp 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Baixa essa poha nao jah eh patched... moh antigo isso e da erro tbm... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidxmu2 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 aew Aew me ajuda ai ja colokei o wyd em pen drive no HD e nda toda vez da o erro do Dll ja tentei copia direto pra pasta do wyd e nda ve 1 geito ai manin... da ti parabens ja msms n testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twistvp 3 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Dogão n fala oq n sabe cara,ta funfando numa boa aki manolo basta vc pegar todos os arquivos e tacar para a msm pasta do WYD .-. e pronto abre o arquivo wHookE_.exe vai aparecer uma msg assim " Sucess " e vc da ok q vai abrir o jogo normalmente .-. eu ainda n testei os comandos mas o resto ta certinho . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonnaid 3 Postado 5 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Voces tao dando muito erro o.O ta patched nada,ainda ta funcional, tentei executar em modo campatibilidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidxmu2 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 aff aff manin n da ja tentei de tudu tirei anti virus e tudu e da 1 n tem o Dll alguem ajuda eu ai pliz =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twistvp 3 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Parabéns cara tudo funcionando numa boa :D e n da pra usar no PVP néh :D assim fik Bom =) é..... só falta o MOVE né ? Cara eu to on agora e usando o hacker ta PERFEITO . só q se alguem me doar uma arma pra BM no malech .-. divido meus lucros á ( 60 pra mim 40 pra vc . ) to sem arma :x to pelado .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidxmu2 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Twistvp me ajuda a usa o rack? olha oq eu fiz Baixei e extrai pasta do wyd ai tem o whook.exe e 1 pasta Whook eu abri essa pasta copiei os arkivos pra do wyd (c:) e tentei abri so q deu o negocio do Dll... me ajuda ai =/ eu ti do uns trem q tenhu no malech eu jogo alastar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dimas123456789 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 sussa esse rack e fodaaa mt obrigadoo pra quem postou.. agora vo aterorisa o wyd (6)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twistvp 3 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 DAVID faz o seguinte vc só errou em 1 lugar , vc n tem q fazer nada a n ser extrair os arquivos q vc baixou do mesmo jeito. nem toque na pasta do Wook apenas abra o arquivo Exe whook.exe e pronto o WYD vai abrir manolo facil facil . Se ajudei agradeça ai DAVID :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados