Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[WHOOK] Crakiado FULL - ALL SERVS - ALL ACCS-ALL TIME

Compartilhar

Posts Recomendados

Não baixem essa porra keylooger embutido....hoje entrei na minha acc de testes e tava pelada oO...curioso não?so te digo uma coisa Filha Da puta vou da nuk to teu pc seu desgraçado.....sua sorte é q era um mero arch d test.....mas so pelo fato de ter roubado uma das minhas contas ja me deixou puto.....nob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara quais sao os comandos dele

opa, coloquei no topico, logo baixo das fotos

da pra um hack ve o outro???ja ta virando putaria os nobs tira ss e manda pra biba do gm oO

da sim, isso e do Whook, ele so foi crakiado e tirado os comandos de dc u.u

• Curtir 1
Link para o comentário

Voce coloca na pasta do wyd neh?? so pra ter certeza...

Verifique se o arquivo Whook.dll esta na pasta Whook que tem dentro do rar, senao tiver, seu anti-virus deve ter deletado, desative ou troque seu antivirus, e extraia o rar de novo, e jogo tudo na pasta do wyd

roda no win7 sim

O cara que falo que ta com medo de formata o PC, pode fica tranquilo, nesse ai nao tem nao

Link para o comentário

Voce coloca na pasta do wyd neh?? so pra ter certeza...

Verifique se o arquivo Whook.dll esta na pasta Whook que tem dentro do rar, senao tiver, seu anti-virus deve ter deletado, desative ou troque seu antivirus, e extraia o rar de novo, e jogo tudo na pasta do wyd

roda no win7 sim

O cara que falo que ta com medo de formata o PC, pode fica tranquilo, nesse ai nao tem nao

esse tem o comando shtdwn nao neh? o fastmacro nao aconteceu nada até agora vamo testa com esse

@edit malz nao tinha lido o topico ainda rsrs, intao nao tem *-*

Tenta colocar a Dll(wHook.dll), na pasta do wyd ao inves de fica na pasta do whook

eu fiz ao contrario dexei na pasta e executei em modo de compatibilidade com xp e deu

Tenta colocar a Dll(wHook.dll), na pasta do wyd ao inves de fica na pasta do whook

eu fiz ao contrario dexei na pasta e executei em modo de compatibilidade com xp e deu

o comando #skill só funciona com skill de foema?

Link para o comentário

pow como escrever os comandos ?

aperta enter ja logado e de preferencia longe de qq pessoa pra nao corre risco de verem e toma ban, aperta enter e digita o comando q quer exemplo: #rangeon ( sempre com # no começo )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.