Mundocheats 19 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 eae galera hj estou aqui para mostra para vcs um opk caseiro e funcional ate hj PRIMEIRAMENTE loga na sua conta ne vai para alguma sala e começa o jogo ESCONDA num lugar (USA O SPEED HACK PARA SER MAIS RAPIDO) tira o cabo da internet e deixa pow 30 segundos NAO PODE PASSA SE NAO vai TRAVA O JOGO sai matando todos que estejam parado Conecta de novo o cabo e espera ums minutos PRONTO vc vai ver doblekill mulltikill utrakill e assim pow diante Funcionou ? Gostou ? Entao agradeça nao custa cash ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moita125 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Ioaeioaieaoie ngm vai testa dexa de se [sensurado xD] noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guixavi 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Jesuis!!! perdi 10seg da minha vida inutil pra ler isso =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Closed aki.....Isso eh perda de tempo.é inutil continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Não gosto de criticar assim, mais isso é uma m****^ que isso cara? Faça posts, construtivos isso só congestiona o servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor1436 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 sinceramente closed aki! cara nao sabe neim arruma o post pelo menos pra ficar melhorzim e isso nao funciona entao CLOSED! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei? Agradesça Clike Em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ''Ali em Baixo'' Nao Tem Virus :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasczago 1 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Cara.. Na real. Vocês acham isso inutil + eu não... Isto ai funciona sim , basta ter paciencia para fazê-lo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Funciona vlw kra perfeito mas tem que ser muito rapido c nao o jogo da erro mas em nem legal vlw msm Agradessa e ganha meu agradeser ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoOzinhoOhH 0 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Affe mano , os cara nem testa e sai falando merda , vo testa aki se funfa edito aki ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Tentei mais nem funfa , a net cai e não volta mais , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 6 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2010 Aqui tambem caiu e nao voltou mais, tive que sair do C.A e voltar dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel.thedog 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Observação Desculpem eu falar assim mas o noob não lhes contou um detalhe: Tirar o cabo da internet e colocar só funcionam com modens que são roteados Aí pergunta: O que é modem roteado ? Resposta: Modem roteado geralmente é para dividir a internet com outros computadores, nos modens roteados não precisa criar uma conexão e autentica-la com nome de usuario e senha, no moden roteado voc simplesmente põe o cabo e pronto. A vantagen de ter modem roteado é que a internet chega com 2x mais sinal no seu PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Aki funcionou mas nao tirei o cabo da net desliguei meu roteador e UP quando conectei dnv tava cheio de nego caido no chao falando que eu era hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 oO funciono mais tipo nao pode passar de 5 segundos senao o ca fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor1436 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Vai fazendo Esse ''OPK'' ( Coisa De NOB ) ai depois queima o modem de vcs dps veim fala :chingando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei? Agradesça Clike Em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ''Ali em Baixo'' Nao Tem Virus :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitimaMans 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 o pior eh q funfa msm, eu fazia isso no caeua! Mas agora nao vai da mais pra fze pq mudo o modem e esse aki demora pra reativa :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 porra se eu tira cabo jogo da dc né porque é jogo é online.. sem comentario ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Affe mano , os cara nem testa e sai falando merda , vo testa aki se funfa edito aki ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Tentei mais nem funfa , a net cai e não volta mais ,[/color][/size] Eu testei e n funfou por isso eu diisse ...Iintao xiu ....:malvado: continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldinhojoga10 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 E OS OUTROS TESTA ISSO Q O FO............... AI Q LEGAL MINHA NET CAIU (NEM SABE PQ NEH) -.- A nbisse ainda nao esta em extinçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas da silva costa 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Isso funfa no crossfire combat arms n !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Cara Funfa Siim por mais incrivel que pareça !! Mas tem uma coisa se tem que ter Roteador ! ou estar em uma lan House ! ! ou ter algum programa que trava a conexão , e restabelece do mesmo jeito que a trava ! fora isso nao funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados