Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Season 3...10 dicas

Posts Recomendados

Sei q o Season 3 ja lanço a muito tempo, + demorei muito para criar essas dicas:

1º: Ñ precisa pegar moedinhas ( o gp se adiciona sozinho )

2º: Ás vezes, monstros q vc precisa para quest, se aparecer um papelzinho ( parecido com um teste ) abaixo, vc tem + chances de ganhar o item...

3º: Agora, esta cada veiz + dificil de ter hacks pvp, pois male má tem hack de missaum... Seja discarado, vá pvp com até 2 niveis a + q vc...

4º:Ñ tenha medo de ir missoes como caze pra frente, pois nivel ñ é tuds

5º:Seja esperto, se precisar de algum teste,ex: Vc é uma arme lvl 30 + ñ tem ryan... vc pode pegar ele por fks, pois pode ajudar um lvl 5 a 15 a ganhar ryan e frags por varios fks

6º: Sole missoes para ganhar 2º class... Assim vc ganha + frags

7º: Ñ tenha medo de ter derrotas.. Tenhu varias e ñ desisto

8º:Nunca seja um discarado de usar um pakote pq ele é legal. Status são bem + preocupantes

9º:Acessórios podem te dar uma bela vantagem... aproveite deles..

10º: Se vc tem pakote caze, GUARDE O!!!! Ñ gaste ele a toa, pois ñ vende +, ai depois vc xora

11: Se vc tem muitos amigos, upe em swap. pois se eles forem realmente amigos, seraum honestos ( + so use isso quando tiver sem teste )

12: Missoes como kastulle 1 e ponte no nivel 34 ñ é taum assustadoras com habilidade.... chame amigos caso tenha quests de lvls maiores ( bug de test )

13: Se vc tem um amigo lvl bem alto, ñ tenha medo de pedir ajuda, pois se ele te ajudar, um dia ele precisara de sua ajuda

14: Ninguem é perfeito, se perder no PVP, ñ xingue no chat nem faleh q é hack, poia nem hack direito tem

15: Upe o max q puder em um dia, pois ñ da pra recuperar algumas ves...

16: As missoes mudaram, se quise, pegue um char lvl baxo pra ve como esta as novas missoes

17: Alguns tests estaum bugados, pois ñ tem + faca amon e ñ sei se ja arrumaram tods

18: Agora o atak aumentou, entaum ñ se impressione se axar um kara com 2000-4500 de atak.

19: Um agarraum agora vale + a pena q um combo, entao abuse dele

20: Se vc é lire ou arme user, ñ espere umas sala assim: " -49 ( meu lvl ) No Arme ou no Lire ". Crie sua propia sala do seu jeito

É isso... se gosto... tanto faz. Vlw por ler :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não gostei muito...

Por que não são dicas..

São mais incentivações...

E algumas coisas estão erradas..

Como a segunda dica..

Sempre que tiver um pergaminho não tem mais chance..

Sempre virá o item quando tiver o pergaminho..

Mais em uma sala com mais de 1 pessoa..

Ou seja..

Você e outro..

Você pode ver o pergaminho do seu amigo..

Então não vá pensando que ele é seu...

Ta faltando muita coisa ai...

Mais organização na escrita..

E mais dicas..

Apenas isso..

META: tibia.png

Link para o comentário

eu nao aconselho ir fazer quest de classe sem ser swap.. pois daria muito mais derrota do que vitória, caso o char em questao nao seja User, ou semi....

De qualquer modo demoraria bem mais desse modo, eu aconselho a ir swap mesmo, e por favor, swap é swap, nao dêem uma de noob sendo desonesto....

abraço

Link para o comentário

tambem acho que isso nao serve muito, mas vale a intenção

e pra que vc nao seja roubado no swap -

1 - se o cara for levle muito maior q o seu, mande tirar todos os equipamentos ate de ataque, assim vc tem chance de ganhar se ele roubar.

2 - faça amizade, assim ele terá menos coragem de lhe roubar

ex : "que massa, o novo pet, mostra o ataque dele ai :)"

Link para o comentário

eu nao aconselho ir fazer quest de classe sem ser swap.. pois daria muito mais derrota do que vitória, caso o char em questao nao seja User, ou semi....

De qualquer modo demoraria bem mais desse modo, eu aconselho a ir swap mesmo, e por favor, swap é swap, nao dêem uma de noob sendo desonesto....

abraço

Concordo com voce vey com swap vc sempre perde e sempre ganha , e clare se o outro cara for honesto melhor swap do que testas suas habilidades:risomalefico:

Creditos:azul12..........:malvado:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.