Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Gerador de Cash] WhiteGhost Generator 2.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou trazendo para vocês o meu gerador de cash, abaixo está o link para download, o scan e a imagem do programa.

Através da imagem vocês poderão ver que fui eu quem fiz(WhiteGhost), e leiam também abaixo com atenção...

whiteghostgenerator.jpg

ATENÇÃO!

Este programa gera códigos aleatóriamente, não significa que não possa vir um número de cash válido. Caso você consiga um número do Cartão e PIN válido, você pode sair correndo e jogar na loteria pois você é o cara mais sortudo deste mundo, pode acreditar!

Caso queira, você pode usar o famoso GhostMouse para ter mais chance de acertos.

Lembrando para aqueles quem não sabem e nem querem saber, eu falo mesmo assim, este programa foi feito para jogos da LevelUp, e todos os outros geradores de cash que vocês encontrarem para download, pode acreditar que vai ter a mesma chace de acertos que este! Tenho 13 anos e passo as inovações a diante.

BOM DIVERTIMENTO!

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Meu fan?? Então use:fanwhiteghost.jpg

AGRADECER NÃO CUSTA NADA PESSOAL, E EU AJUDO VCS, ME AJUDEM TAMBÉM, AGRADEÇAM!:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu testei essa porra n funfo , e a levelup tem um padrao que o numero do cartao so começa com P então faz um gerador com P no começo e tenta acertar pq niguem nunca consegue ganhar cash nessa merda ta blz. isso é perca de tempo porra.

Link para o comentário

Caro stefanomodena , se vc não consegue ler o que está escrito abaixo de: ATENÇÃO, você pode apenas perguntar: O QUE ESTÁ ESCRITO ABAIXO DE ATENÇÃO??

Você não pode sair dizendo que isto é perca de tem, enquanto vc digitava isto, outra pessoa lia atenciosamente o que eu escrevi, pois como sou muito honesto falo: "este programa gera códigos aleatóriamente, caso vc consiga um número válido"... Você é muito sortudo mano! Eu tenho 13 anos, e só criei isto pq fiquei com vontade de dar uma relax com o Delphi, e postei tudo certinho, e tudo o que vc deveria saber sobre o programa, mesmo assim a gradeço e aí vai a dica: use o GhostMouse!

:inocente:Abraço!

Link para o comentário

q coisa de loko é claro q não pega a lvl up é muito mais inteligente q vcs pença ela tem um sistema ant ip é claro q ela penço q um doido q nem essa merda de topico é qm fez ela q vc ia fazer essas porcarias entao ela coloko isso seu animalzinho msm se vc tenta ultrapasa o sistema vai da merda pra vc animal entao close nessa porrah:chingando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.