Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Novo Hack Trinitygunz 2010 ( System )


Gutavão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack UpdateKaton 2010 by : Gutavão

 

UpdateKaton

 

 

Nele contem .....

 

Set 5 Set donator 2 Males e 3 Females , que tem logo a baixo.

 

ShotGun Todas as shotgun estão editada com mais bala e menos delay , facilitando a vida do KS-Styler

As Shotgun (Jugament I Jugament II e Jugament III ) so seram usadas em CW para o Clan batutinhas (as double shotgun ( a de duas mão ) tambem esta editada mais recomendo usa de 1 mão

 

Zuka Todas as zuka editada com mais balas e menos delay ,ela e boa e deve ser uzada para matar quem esta com lag, pois o trinitygunz e sever americano , so tem lagado la :D

 

Ring OsBatutinhas Ring Pro , para ir combate, ( so que ele Add 40HP 30 AP )

Ele add 100% de xp e 100% de Bonty :D

 

Ring iKaton Esse ring eu fiz para min , pois tem menos HP e Menas AP 20HP 30AP e fica melhor pra usa em Eventos ou Em teamdeathmath aonde os players pode ver seu HP ( Eu Retirei o GOD MOD ring pois não a nessecidade mais dele pois a adaga mata tudo , sem você perde hp )

Ele add 100% de xp e 100% de Bonty :D

 

 

Iten para Quest Adaga de treino como espada e 9999 de damange , para fazer missao

 

Snipers Todas as snipers estão super editadas , não presisa coloca akela mira para atirar , e não fica aquela lerdesa para andar , pois tirei o limite de speed :D

 

.50 Todas as .50 estão editadas para nao ter limite de Speed e a Minigun esta editada com mais balas

 

Heavy Sabe akeles itens tipo , Tanke , Helicoptero e misseo, eu abaixei o dmg deles para não morre na hora , mas quem use não presise se preucupar , pois o dmg esta diminuido so para você , pro resto dos players esta normal , e tambem tirei o limite de speed , pode corre pula , faz que tu quiser :D

 

 

FEMALE

 

 

Set Donator

 

gunz008m.jpg

 

 

Set GFX

 

gunz011ax.jpg

 

 

Set Event

 

gunz013zd.jpg

 

 

Male

Set GFX

 

gunz000p.jpg

 

Set Donator

 

gunz001b.jpg

 

 

Download do Hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Modo de Usar

Apos Baixar , Cole na pasta do Trinitygunz ( disco local C ou D dependente do que você usa ) E depois entre normalmente do jogo D: e seja feliz .

 

Creditos

Topico , Hacker , Tudo foi feito por min

Gutavão

 

 

 

Se você jogar trinitygunz , E quiser entra no meu clan que so tem br e so usa este hacker . O nome do Clan e OsBatutinhas , Mande pm para qual quer membro do clan falando que você Baixo o hack e queria faze o test , o Test e simples Mate 3 vezes antes que você morra 10 , E duel 1x1 :D

 

Não estou procurando mais adm, pois as 4 vagas ja foram preenchidas por

HØIÐER , PainII , Aconteceu e iNova ( hoje quinta fera 8/09/2010 ele ainda não esta com adm , por esta com pouco lvl , mas assim que ele xega a aum determinado lvl nos faremos o test , tenhu certeza que ele ira passa, mas se não passa posto a vocêis )

 

Todo dia estou editando o hack para melhora-lo , assim sempre estarei editando o topico e atualizando o hack ate que ele fique perfeito , se quiser posta novas ideias para o hack , fique a avontade o hack e de todos :D

 

So Não esqueça de agradecer no final :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, poderia por + donates Mas está bom seu tópico,

Seu hacker só poderia acrescentar + coisas e nao duplicar POST

 

Primeiramente não duplico post, e ja estou estudando maneiras de colocar mais set donates , sem segundo lugar , se você prestar atenção no topico que você mesmo fez , não a nada para trinitygunz . Eu fiz esse hack simplismente baixando os 4 negocios do MRS algo la da net , não não foi do seu topico , se não tinha colocado teu nome nos creditos , e editei do zero copiando do system que ta na pasta do gunz :D

 

Aprende a Interpretação de texto , depois venha postar mensagem inuteis

 

Bye :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xTwinKx

 

Cara..

Se o seu comentário for só agradecer..

Ou falar que algo está funcionando.

Clique em Agradecer só isso..

Não faça comentários inúteis !

Pois atrapalha a visualização do tópico !

 

@Topic

 

Está mesmo com um bug nos aneis..

Espero que o dono concerte isso..

Obg por compartilhar !

Kissies'z :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o , Se você clica no anel e a tela trava , o problema ta nos dois clients , ja que vocês jogam na mesma lan ou casa . reinstale o jogo , mas lembre de recorta o hack para nao perdelo ,

 

 

Re : ronorona a pasta do trinitygunz esta ...

C:\Arquivos de programas\Trinity GunZ

 

Se você usa Disco Local D para guarda seus programas intão esta em

 

D:\Arquivos de programas\Trinity GunZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ronarona

 

Está aqui o site do trinity gunz:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para se registrar acesse:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E para fazer o download está logo abaixo:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ronarona[/color][/b]

 

Está aqui o site do trinity gunz:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para se registrar acesse:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E para fazer o download está logo abaixo:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Isso e outro Tipo de The Duel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos Honren Fabinhu2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

ronarona : Re

 

Você nao axa a pasta do trinitygunz pra cola o hack , mas esta la aonde eu falei

C:\Arquivos de programas\Trinity GunZ

Va em meu computador ,

Disco local C

Arquivos de prograamas ,

E depois procure a pasta do trinitygunz , so cola o hack la e ja era :D

 

Todos Honren Fabinhu2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UpdateKaton

 

 

Nele contem .....

 

Set 3 Set donator , que tem logo a baixo.

Sets donat

 

ShotGun Todas as shotgun estão editada com mais bala e menos delay , facilitando a vida do KS-Styler

As Shotgun (Jugament I Jugament II e Jugament III ) so seram usadas em CW para o Clan batutinhas

 

Zuka Todas as zuka editada com mais balas e menos delay ,ela e boa e deve ser uzada para matar quem esta com lag, pois o trinitygunz e sever americano , so tem lagado la :D

 

Ring OsBatutinhas Ring Pro , para ir combate, ( so que ele Add 40HP 30 AP )

Ele add 100% de xp e 100% de Bonty :D

 

Ring iKaton Esse ring eu fiz para min , pois tem menos HP e Menas AP 20HP 30AP e fica melhor pra usa em Eventos ou Em teamdeathmath aonde os players pode ver seu HP ( Eu Retirei o GOD MOD ring pois não a nessecidade mais dele pois a adaga mata tudo , sem você perde hp )

Ele add 100% de xp e 100% de Bonty :D

 

 

Iten para Quest Adaga de treino como espada e 9999 de damange , para fazer missao

 

Snipers Todas as snipers estão super editadas , não presisa coloca akela mira para atirar , e não fica aquela lerdesa para andar , pois tirei o limite de speed :D

 

.50 Todas as .50 estão editadas para nao ter limite de Speed e a Minigun esta editada com mais balas

 

Heavy Sabe akeles itens tipo , Tanke , Helicoptero e misseo, eu abaixei o dmg deles para não morre na hora , mas quem use não presise se preucupar , pois o dmg esta diminuido so para você , pro resto dos players esta normal , e tambem tirei o limite de speed , pode corre pula , faz que tu quiser :D

 

 

Set Donator

 

gunz008m.jpg

 

 

Set GFX

 

gunz011ax.jpg

 

 

Set Event

 

gunz013zd.jpg

 

Download do Hack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Modo de Usar

Apos Baixar , Cole na pasta do Trinitygunz ( disco local C ou D dependente do que você usa ) E depois entre normalmente do jogo D: e seja feliz .

 

Creditos

Topico , Hacker , Tudo foi feito por min

Gutavão

 

 

 

Se você jogar trinitygunz , E quiser entra no meu clan que so tem br e so usa este hacker . O nome do Clan e OsBatutinhas , Mande pm para qual quer membro do clan falando que você Baixo o hack e queria faze o test , o Test e simples Mate 3 vezes antes que você morra 10 , E duel 1x1 :D

 

Estamos Procurando +1 ADM para nosso clan , Se você se axa pro e da conta de ser ADM , Go Test ( obviamente e mais dificil ) Sera um 2x1 Eu ( lider ) HOIDER ( ADM) contra vc :D ( faça 5 pontos antes que agente faça 10 ) ai passa :D

 

Todo dia estou editando o hack para melhora-lo , assim sempre estarei editando o topico e atualizando o hack ate que ele fique perfeito , se quiser posta novas ideias para o hack , fique a avontade o hack e de todos :D

 

So Não esqueça de agradecer no final :D

 

pow nao consigo baixar a net fala que o site ta com erro:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é erro aqui no meu pc ais eu tento abrir o link de DOWNLOAD e não carrega a pagina, ou vai pra uma pagina que não tem nada a ver ou não abre.

 

Help,,,Me...

 

Ja refiz o sevidor aonde esta o hack ,se o problema persiti ,o problema vai esta no sevidor megaupload ou em seu computador mesmo ,se você consegui conecta ao 4shared ,sei la a qualquer outro sevidor , poste que eu te mandarei o hack com olink de outro sv :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.