Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicaçao para o PVP demorado

rhuangalvao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem gente, vcs lembram quando tinha o antigo praticar e o oponente morria no praticar morria com um agarrao ? Bem eu tenho uma teoria, na tentativa de melhorar o praticar a LUG reduziu o dano no arquivo do praticar, mas algum erro deve ter ocorrido, e isso deve ter afetado o PVP transformando ele em uma coisa chata e demorada, e hoje a lug fez uma manutençao, tentando corrigir esses erros caso nao tenham visto acesem esse link >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AJUDEI ? NÃO SE ESQUEÇA DE AGRADECER :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que essa e a explicaçao de eu ter passado 1 Hora e 23 Minutos com um cara no x1, mas nao e so isso ele jogava bem :D agente dava empate quando a batalha termino eu ganhei mas mesmo assim eu fiquei no fatal ... ele jogava bem mesmo, mas em relaçao ao dano causado em agarrao skill e etc a unica coisa da Amy que foi afetada foi o Skill Show de Luzes 3 Skill da 3 Classe.

Teclado com defeito nos acentos --':mad:

Link para o comentário

eu tambem passei, por isso fiquem em torno de 20 minutos em um x1 com um amigo meu, apesar de nos dois jogarmos bem, eu perdi no último instante...

Triste não é !? =)

:o

Nao gostei da demora para matar, espero que se normalize....

abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.