Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais são seus ekips?

L kun
 Compartilhar

Posts Recomendados

quais acessorios vcx tem? e de cash? quais acessorios de cash vcx pretendem ter?

eu: mascara divina, grevas divinas, escudo divino, escudos do falcoeiro, asas do falcoeiro, chapeu do falcoeiro, rabo do falceiro, venda sombria, colar sombras +8.

pretendo ter:

escudos sombrios, pack full caos.

se kiserem podem ateh inventar acessories.

eu pensei q seria legal um tipo de acessorio completamente voltado para a defesa, tipo escudos do defensor, facas do defensor, revoluçao do defensor (fika n o lugar das asas) e cinturao do defensor (todos os ekipes juntos dariam +200 na defesa, e os ekipes seriam meio cinza, parecendo aço puro) eu pensei tambem no colar do defensor:

+5: ao atakar, n tem efeito nenhum, mais ao receber dano, aparecesseum escudo na frente do char ( n defende nd, soh efeito).

+8: fika um escudo meio transparente do tamanho do char nas costas dele.

+9: fika 3 escudos tranparentes rodando em volta do char.

ao soltar especial:

+8:aparece uma armadura das pernas ateh a cintura por cima do char.

+9: cobre o char com uma armadura por alguns segundos.

eu pensei nos ekipes do atacante tmbm, q seria a mesma coisa q o defensor, soh q seriam brancos meio q dourados (todos os ekips juntos dao +200 de atake).o colar seria:

+5: ao atakar, mesmo se nao encostar no inimigo, a arma fika 2x maior no momento .se encostar o efeito eh o msm.

+8: a arma fika interia dourada e brilhando. ao atakar, msm se n encostar no inimigo , a arma fika 3x maior por um momento.

+9: a arma e os braços do char fikam com uma armadura dourada e brilhando.ao atakar, msm se n encostar no inimigo, a arma fika 5x maior.

ao soltar especial:

+8: a arma manda um choke (tipo um impulso) q manda um brilho dourado pelo corpo inteiro.

+9: a arma manda este mesmo impulso, soh q o char fika com uma armadura dourada, e aparece por cima do char tipo q um deus de armadura dourada com a mesma arma q o char q usa o especial.

arrasadores essa ideias n?

ainda n acabou:se teu char tiver os 2 colares no +8 ou +9, podera fazer a fusao de colar, q junta os efeitos dos 2 depois eu explico os efeitos, vou explicar como funfa a fusao: se teu char tiver os 2 colares no +8, pode tentar a fusao, soh q a chance de dar certo eh de 50%. se os deois estiverem +9, a chance de dar certo eh de 100%.

efeito da fusao de colares +8:

fika um escudo atras do personagem e a arma fika dourada.

+9: fika 3 escudos girando em volta do char e a arma fika dourada e os braços com uma armadura dourada.

especiais +8:

aparece uma armadura no char meio dourada meio negra.

+9: cobre o char com a armadura dourada e negra e aparece os dois deuses, o dourado e o negro, um do lado do outro deixando a tela branca por um momento.

essas foram minhas ideias, espero q tenham gostado.

Let's RöK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Elesis: 40 (Set/Arma/Capa Pegasus) (Colar Fogo +8)4 Classe

Lire: 38 (Set/Arma/Capa Pegasus) (Colar vento +6) 4 Classe

Arme: 50 (Set = Cristal / Arma = Canaban / Capa = General) (Colar Gelo +9) (Acessorio do caos)4 Classe

Lass: 43 (Set/Capa/Arma = Celestial) (Colar das sombras +8) 4 Classe

Ryan: 37 (Set/Capa/Arma = Falcao) (Colar da luz +8) 4 Classe

Ronan: 20 (Set/Capa/Arma = Esquessi) (Colar vento +8) 2 Classe

Amy: 19 (Set/Capa/Arma = Esquessi) (S/ Colar) 1 Classe

Nik: Não falo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.