!-Wolf-! 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Oi pessoas :) Tava com um tempinho livre (GC ta uma :chingando: mesmo ai nem to jogando Ç_Ç) e decidi fzer umas signs pa V6 :DD (n d tdos os chars) Arme User: Ryan User Ronan User Sieghart User é isso ai pessoal :D Espero q tenham gostado, oq n gostaram comentem ai, pq me ajuda a melhorar meu trabalho e vcs fikam com 1 post a + pra serem Membro de honrra :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Área certa seria a ''Galeria'' na Área de Designer. Mas enfim eu gostei das suas sign's. Bem elaboradas continue evoluindo mais e aprimorando mais os efeitos. Faça uns tratamentos para harmonizar a BG com a render e para um melhorar resultado. I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Wolf-! 0 Postado 4 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 =..:Reborns:..;2233955]Área certa seria a ''Galeria'' na Área de Designer. Mas enfim eu gostei das suas sign's. Bem elaboradas continue evoluindo mais e aprimorando mais os efeitos. Faça uns tratamentos para harmonizar a BG com a render e para um melhorar resultado. Galeria? o.O postei umas signs no local errado e me falaram q éra off-topic.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Naum mano, aqui eh a área certa... eh para assuntos do GC Off-Topic. As signs saum de GC, portanto tem a ver com o GC área certa @TopiC A do ryan podia ser com o Piqe, jah 4 classe, mas estaum bouas ^^ Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 nuss wolf deixa vc pra mim... nem me convidou pra abrir uma fábrica neah...:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Como o Reborns disse, o Local certo para vc postar seus Jobs no PS é realmente na Galeria, e não aqui no Off. Pois os Usuários de Grand Chase ( nambs. ) só vivem aqui e não vão para a Design Zone. Portanto, poste suas Sign's la, aqui na Off-Topic no Max é uma Fan Art ou User Bars. E não User Sign's, Sign's em Geral. @Srta. Calma, pois ele ainda é fraco, vc é melhor, procure melhorar em Design e deixe ele melhorar também. @Topic Estão ruins, mas como vc é iniciante vo te dar um crédito. Borda das 4 Sign's está ESQUISITO O_O" Brushes mal usados e feios... ;/ Faltou C4d's. Tipografia ruim ( vc usou a mesma nas 3 primeiras sign's '-' ) e a sign do Sieghart, a tipografia assim não precisa de Stroke, ainda mas branco o_o' BG poluido e Super Confuso. Leia mais tutoriais na Design Zone. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Wolf-! 0 Postado 5 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Como o Reborns disse, o Local certo para vc postar seus Jobs no PS é realmente na Galeria, e não aqui no Off. Pois os Usuários de Grand Chase ( nambs. ) só vivem aqui e não vão para a Design Zone. Portanto, poste suas Sign's la, aqui na Off-Topic no Max é uma Fan Art ou User Bars. E não User Sign's, Sign's em Geral. @Srta. Calma, pois ele ainda é fraco, vc é melhor, procure melhorar em Design e deixe ele melhorar também. @Topic Estão ruins, mas como vc é iniciante vo te dar um crédito. Borda das 4 Sign's está ESQUISITO O_O" Brushes mal usados e feios... ;/ Faltou C4d's. Tipografia ruim ( vc usou a mesma nas 3 primeiras sign's '-' ) e a sign do Sieghart, a tipografia assim não precisa de Stroke, ainda mas branco o_o' BG poluido e Super Confuso. Leia mais tutoriais na Design Zone. Abraços.[/size][/color] Cada BG e tipo é compativel com seu char.. man eu sei q sou mto novato, + c vc nunka jogou GC n sei oq ta fzendo nessa área.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 7 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2010 Cada BG e tipo é compativel com seu char.. man eu sei q sou mto novato, + c vc nunka jogou GC n sei oq ta fzendo nessa área.. Quem disse q eu nunca joguei GC ?? Vooc sonhaa maan. Olha meu topic no Fixo ( aqui na area. ) Eu jogo des de q lançaram o Retalhador .-. Fala besteira não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 affs reclama do cara nao , fico com inveja e veio xingar ¬¬ se quiser chingar alguem vai pra casa da mae joana :raiva: a proprosito , as sigins ou sei la ficaram mto boas :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 affs reclama do cara nao , fico com inveja e veio xingar ¬¬ se quiser chingar alguem vai pra casa da mae joana :raiva: a proprosito , as sigins ou sei la ficaram mto boas :conversando: Aprenda Design e aprenda amigo. E eu ficaria com inveja deq ? õ_o' Sou ótimo em Design e tenho tópico fixo nesta area de Fan Bars. Se toca man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 ta com inveja do manolo ai q fez a imagen , se faz de bobo ainda por cima axando q disfarça algo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerhc3 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Esse anjinhumaul vem de la de baixo pra Reclamar ak vey . Dexa de cao se o cara e inciante em Sings En tao pronto . Mo Babackz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Man problema é meu, eu frequento a Design Zone e GC Zone. O Manolo foi até pra Design Zone pra aperfeiçoar a habilidade. Eu só não faço Sign's User's tbm, por preguiça -q Mas fiz 40 User Bars, ganhei fixo, e ngm aparece pra valorizar o trabalho... ;/ Maas se o cara é iniciante ou não, ele tem que treinar. '-' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 ninguem apareceu pra valorizar o seu trabalho , pois vc acha q o seu e o unico e nao valoriza o dos outros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Man, fica na tua. Eu ja avaliei o trabalho dele, não pertuba. Vai fazer oq vc qr e não fica defendendo os outros ! Namb ! :fuck: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 15 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 A do sieghart ficou muito boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lase~* 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 bem n gostei muito n princimpalmenta da borda. falta melhora 1 pouco. Esse anjinhumaul vem de la de baixo pra Reclamar ak vey . Dexa de cao se o cara e inciante em Sings En tao pronto . Mo Babackz . bem o cara n esta com inveja vcs que devião esta n sabem faser 1 set basico.E depois ele pode vim de onde for pode dar seu palpite como todas as areas são livre1 si querem respeito respeite os outros. obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeplayer 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 nao anjinuma "ou sei la" , vc veio aki pra tenta dexa o kra pra baxo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Membro esta é a área errada você deveria postar na galeria , entretanto achei muito simples sua sign você deveria ler mais tuto. Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados