wesleyjn.junio 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 (SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO)!!! Meu Gc carrega a barra mais fica no 0%!? (por favor, só postem aki se for me ajudar e ajudar outros jogadores pliss) meu caro amigo, o meu gc nao carrega, simplesmente fica passando a barrinha como se enstivesse carregando normalmente mais nao carrega o "%" . Por favor, me ajudo ou tentou me ajudar, vou ser grato pois preciso muito de sua ajuda obrigadOo! =D .:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Paldon 2 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Tópico movido para: Grand Chase Dúvidas / Ajudas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 4 de Setembro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Cara.. Tenta trocar o seu GC pra outro lugar.. Muda de pasta... Ve se algo não ta bloqueando a substituição do arquivo... Quando da esse erro é sempre assim '-' Faz isso pra ver se da certo.. Apenas isso. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mateus100h 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Se Seu Windowns For 7 Ou Vista Execute Como Adiministrador! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wesleyjn.junio 0 Postado 4 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 :suando::suando::suando:Mazekero = como assim troca a pasta? mudar o aplicativo grandcahse de pasta? nao entendi mano, olha, meu windows é o windows 7 starter, nao adianta ex. como administrador porq da o msmo erro. mais vlw a intenção . MakeZero, me explica issuh de trocar de pasta ( pois oq mudo de pasta e pra qual pasta eu coloco) por favor me expliquem por favor!!!!:ironico::ironico:msn manos, me ajudem pelo msn fmz : [email protected] addc la fmz:ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mateus100h 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Tente Abrir O Grand Chase Pelo GrandChase Open Geralmente Fica Em: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wesleyjn.junio 0 Postado 4 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Caro mateus100h , nao encontrei nenhum GRAND CHASE OPEN EM MEU GC. por favor, quem poder me ajudar poste aki e ganhará meus agradecimentos! vlw mateus100h. /MakeZero, me explica issuh de trocar de pasta ( pois oq mudo de pasta e pra qual pasta eu coloco) por favor me expliquem por favor!!!! vlw cara!.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mateus100h 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Fica Na Sua Pasta Do Grand Chase Da Uma Procurada Melhor E Avisa Se Deu Certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wesleyjn.junio 0 Postado 4 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 :rs::rs: CARA, NAO GUENTO MAIS, ALGUÉM POSTE UMA SOLUÇÃO AKI PRA MIM POR FAVOOoOoOOOOR! grato. mano, achei o grand chase open nao .. mais vlw! ate agora nao carrego, nao acredito numa coisa dessa! ki merda, alguem posta algo aew pra me ajudar olha o agradecimentos em... brgaduh. :rs::rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sisten533 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 baixe outro main.exe ele esta conrronpido ESpero te ajudado:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Klajman 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 :bonzinho::bebum::bebum::bebum::beijo::mad: po ninguem responde:mad::mad::mad::mad::mad::suando::suando::suando:pv ajuda:raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xxestevan 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 como baixa isso ?? .-. ja desinstalei e reinstalei ( tenhu um cd com o jogo ) e fica dando o mesmo erro carrega umas 3 vezes a primera barra e a segunda fica no 0% ae a priomera barra trava de vez --' to com uma puta raiva , alguem ajuda :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
wesleyjn.junio 0
(SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO)!!! Meu Gc carrega a barra mais fica no 0%!? (por favor, só postem aki se for me ajudar e ajudar outros jogadores pliss)
meu caro amigo, o meu gc nao carrega, simplesmente fica passando a barrinha como se enstivesse carregando normalmente mais nao carrega o "%" .
Por favor, me ajudo ou tentou me ajudar, vou ser grato pois preciso muito de sua ajuda
obrigadOo! =D .:yes::yes::yes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados