glauberx2 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 tipow os outro jogadores podem ver os avatares ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotaonj 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 TA FUNFANDO OU NAUM PRO SEANSON 2 PQ EU BAIXEI DA QUE NAUM PODE SER EXECUDO POR DEVIDAS ALTERAÇOES:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leotaonj 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 mal executado =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mexupaaas2 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 quandu clico no atualizador fala q tem q colocar na pasta do gb sendo q eu ja coloquei!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 eu tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
think 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 :):(:(Lol Muito ruim Testa e FAIZ O PROCESSO DE NOVO!! E VE SE DAAR CERTO!! //ThInK ------------------------ Flavitu.. n ponha coisa q n funciona!! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
think 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Ja Reportei o Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SamUs2 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 Oo'' MuiTo Bom man xD :) :cool: :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuleuleuleu 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 idem...coloquei ele na pasta abro ele...e fla pramim colocar ele na pasta do gb --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 FuriousTrevours2, você será advertido por flood. Obrigado think. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KADUS2 0 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 aki fala pra por na pasta do gb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrakeBell 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 ou eu ponho na pasta do gb e ai quando vo abri aparece coloque na pasta do gb o.O:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virus10 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 O cara eu botei na pasta do gb mais naum pegou em q lugar da pasta tem q colocar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sakurame 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 veio eu fço tudo direitinho ponho o atualizador.exe no seguinte diretorio: C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC cliko pra abri o atualizador e da a seguinte mensagem: Coloque o programa na pasta do Gb vc saberia me dizer pk da esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vkvk 0 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 O CAra Nao REsponde Mais ¬¬! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
judark 2 Postado 20 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2008 Aki eu botei na pasta do gb mais fala pra eu coloca na pasta do gb dnv oieoeio' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vkvk 0 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 ALGUEM ME ENSINA A USA? Me add no Msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgrzinho 0 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 coloquei na pasta do GB mas fica falando assim Coloque o programa na pasta do GB Mas jA ta oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imikelangelo 0 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 tah dizendo aki pra colokar o programa na pasta gun boun mais num da porra ninhum explika direito ai lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjohaker 0 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 aqui em casa nao pego oi, me ajda ai aqui em casa tenho windowns vista e ponho o atualizador na pasta do gb e clico ele manda por na pasata do gb aajda awe lek's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vkvk 0 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 Acho que num funfa mais "Patched"? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loading.com 0 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 Caraca véi eu faço tudo certinho, aí quando vô abrir o atualizador apareçe: Coloque o atualizar na pasta do GB! Mas ele já tá lá ele tá do lado do GB E NAUM PEGA:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersone 0 Postado 21 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2008 lol isso ta pegando ou não? estao todos com duvidas e ninguem responde quero usa , mais to vendo que nao pega _----------------------------------- abaixei, mais na hora que coloquei na pasta do gb aparece pra eu colocar na pasta do gb, sendo que ja ta la! por que ta dando esse erro? ta patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrangel 0 Postado 22 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 aff mano coloco ele na pasta do gb mais fala ainda coloke ele na pasta do gb e nao abre :confused::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrangel 0 Postado 22 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2008 Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados