Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack No Sky,No Smoke & Box!!!Funfanfo!

Posts Recomendados

Bom

Zehda,tente fazer todo o processo que eu fiz novamente,porque em alguns computadores pode acontecer de você ter que repetir!

Cory,como eu disse no tópico,assim como os Xiter do Counter Strike,a maioria contém vírus inofencívos ao computador,que servem apenas para o funcionamento deles.

Tino,sabe quando você clica em Start Game?depois de clicar vai aparecer o patched 5,e depois vai carregar uma barra de 0% à 100%!É dela que estou falando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte cara, como que eu vou ativar o hack? fiz tudo certo procurei a dll e na hora de jogar ficou normal, ajuda ae ;D

Agora entendi, eu só dei um clique por isso que nao foi, e nao apareceu a msg q vc falou

vou tentar novamente ;D

Cara show de bola vc é o cara veio funfando 100%

quando vcs clicarem em inject nao para de icar clicando, ai vai aparecer yes or no clica em yes e ja era aproveiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeem

vc merece meu agradecimento thanks

Link para o comentário

Juvino,

1º Clique com o botão direito no Lib Injector,

2º Depois clique em "Executar como"

3º Vai aparecer a tela de administrador,então é só dar "Ok"

Meu amigo aqui perto de casa me perguntou algo e eu queria mostar a vocês também:

"Mas porque que tem que ficar clicando várias vezes?"

É que as vezes alguns hack não pega porque ou você clicou na hora errada ou você clicou no lugar errado

^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.