marvulle 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Primeiramente,vamos para os Dowloads! Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Atenção!O que foi detectado é um vírus que serve apenas para funfar!Pois,igualmente ao CS,a maioria contém vírus inofencívos) Lib Injector: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como funfar: Abra seu Injetor(eu costumo usar o Lib Injector),digite crossfire.exe em PROCESSOclique em ATIVAÇÃO MANUAL,desative a opção ENCERRAR QUANDO TERMINAR e procure a dll.Abra o CrossFire.Quando estiver lá por 78%,fique clicando sem parar em INJETAR até aparecer a mensagem que está na foto a seguir.Se não acontecer isso,tente mais vezes: Agora é só se divertir! Aí vao algumas imagens de eu jogando com ele! Agradeça! Se você estiver com dúvida,fale! Créditos: MPGH 0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokinho35 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 qual e o tema do seu computador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 4 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 É um programa chamado Windows Blinds,só que é meio complicado achar esse do Matrix.Era bom você ter perguntado algo sobre o Hack neh :l ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukzHenrike 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 cara.. como vc feis multi kill com a knife? fas parte do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 4 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Não Luks,Foi pura cagada mesmo.kk sabia que alguem ia perguntar isso. Mas o box me ajudou,pois eles ficavam de camper esperando eu passar,dai eu só matava ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastercheiro 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 onde baixa no 4shares? Edit:esquece achei Gostou Agradeca nao custa ZP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 4 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 master,clique em "Download Now"-No virus detected" Espere o tempo necessário e clique em "Download File Now" x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lelinho1234 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 ta dando DC aqi T.T , será q é o Injetor? Posta o download do Injetor q vc usa? Plis T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 4 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Estarei postando agora! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglashes 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 muito bom o hack alquaeda.uni7.net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lelinho1234 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 ook -q vlw '.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GriiN 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 ola amigo, quero que você me esclareça uma duvida . . . é que eu sempre tento usar hacker, mais nenhum pega ! ai eu vi o tópico fixo das coisa que precisa pa usar hacker, baixei quase tudo e instalei . . . a unica coisa que nao achei foi as Dll's complementares para colar no system32 . . . onde acho essas dlls's complementares? preciso realmente delas? vc instalou elas para seus hackers funfarem? vlws :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 4 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Griin,eu postei esses DLL,então é só fazer o que eu fiz!mas,não sei se irá te ajudar,eu acabei de postar outro tópico sobre exatamento isso que você está em dúvida!Aí vai ele: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/478983-resposta-de-porque-alguns-hacks-nao-pega.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlipinhoORuLeS 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 como aciona o box ? tem que apertar alguma coisa ? uso notebook, tem como ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H44cker 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Boa kra aki Funfou direitinho continue assim. Oh meu sistema eh o Windowns 7 . Ah e pra quem ta com duvida como aitvar o hack n precisa aperta nada. Levou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 4 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Isso mesmo H44cker,respondendo a pergunta do Filipinho,tudo já vem ativado na Dll,o No Sky,No Smoke e Box ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GriiN 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 o que é No Sky ? :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romer05 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 mano O meu não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GriiN 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 o meu funfo direitinho :) Mas eu quero aimbot , tem jeito de arrum não ? ;D vlws manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 5 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 kk Griin,No Sky é Sem o céu.Serve para diminuir o piing. romer,fez tudo que está no tutorial?tente novamente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensue10 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 man e pra windowns vista o hack serve? Ai Naamoral Algueem Pod posta Akiie Um Hack Quee Pegee praa wiindowns vista?:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grabiell123 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 o mano funfo aqui vlw msm posta + uns dll. ai pra nois vlw denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianofn 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 kkk amei essa Carta quem fes isso e muito maneiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvulle 0 Postado 5 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Sensue10 Bom sensue,para o Vista tente entrar como Administrador,porém No Windows 7 ta funfanfo sim,meus amigos tentaram com o W7 e pego.Então tente Abrir como Administrador! :yes: Caso você não saiba como que é,é o seguinte: 1º Clique com o botão direito no Lib Injector, 2º Depois clique em "Executar como" 3º Vai aparecer a tela de administrador,então é só dar "Ok" Daí é só se divertir ^^ Griin e Grabiel,eu tentarei buscar outras Dll Que iram funfar Ok? Só que não sei se irá demorar,pois é dificil achar uma que funfe neh? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tino_bk 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Explica melhooor porra! que porcentageeem??? Affff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados