Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda - Problemas de Conexão

Big Lie To MoM
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou em Desespero. Minha internet é oi velox, eu uso vista com um roteador D-Link e teoricamente era pra eu receber 1M de internet, mas na realidade o que eu recebo é uma variação de 22kb até 850kb, sendo que 90% do tempo eu recebo 150kb, o que é BEM inferior ao que eu pago pra receber. Meu computador em si é muito bom, mas a internet não ajuda. Estou em desespero preciso de algo pra solucionar esse problema. Estou disposto a QUALQUER coisa pra aumentar a minha conexão. :malvado:

Grato desde Já!

PS: Quem pensou em sugerir que eu entrasse em contato com meu provedor, nem perca seu precioso tempo, aqueles inúteis não resolvem nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Quem pensou em sugerir que eu entrasse em contato com meu provedor, nem perca seu precioso tempo, aqueles inúteis não resolvem nada!

Então não possui outro geito de aumentar sua conexão, o unica maneira mesmo seria entrar em contato com o dono do seu provedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.