Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Comprando vip na dxt-ensinando

Posts Recomendados

Bom, atualmente a unica empresa que está vendendo VIPS eh a DXT GAMING, mpgh e etc não esta !!!

1º Cadastre-se no site da dxt ( final do post ) e quando estiver logado clique em " Buy VIP" no topo da pagina.

2° Selecione o CF VIP , escolha o metodo de pagamento, e complete com suas informaçoes.

3° Quando vc efetuar o pagamento, vc ira receber os dados da sua compra, então mande um pm para a DXT-FirstLady ( Dxt Owns !!! ) com os dados da sua compra. Pronto vc ja é VIP.

USANDO O HACK

1º Va ate o forum da dxt, e vai na area de downloads do CrossFire.

2º Baixe a ultima versão do hack, e o Unigen.

3º copie este codigo q vou postar e abra o unigien:

d3b5c90c86f92db905a8dae30bda350f

depois de copiar esse codigo clique em authal

4º Faça login na pagina que vai abrir ( com sua conta da DXT ), clica em "Set GUID" e cola o codigo que eu postei no 3º passo

5º Pronto, agora antes de jogar limpe a sua pasta prefetch ( EXECUTAR > %SYSTEMROOT%\Prefetch ), e quando entrar no jogo aperte INSERT ou F10

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quando eu clico em orn using paypal dai clico la em comprar dai ele volta para pagina do login no paypal com uma msn dizendo erro pq sera

p.s ja consegui comprar vip duas vezes num dia dai fui mais agr criei outra acc num da mais ja tentei em outro pc

Link para o comentário

Gente olha. Eu tentei comprar com casrtão de credito falso e eu acho que deu certo.

Olha eu comprei pelo google num sei que lá e apareceu assim "Thanks Michael Horton, you're done!

Your order has been sent to Dxtgaming.com. Return to Dxtgaming.com »

How do I track my order?

Get up-to-date order progress on checkout.google.com

Shop confidently Google Checkout button

Search for products using Google Product Search.

Visit our Deals Page for coupons, promotions, and more."

KKKKKkkkkkkkkkkkk' Tava ali olhando e pesquisando sobre o "dxt hack" Até que encontrei isso

como-comprar-dxt-hack-e-usar-ele

Bom você copiou o topico por isso REPORTADO

Você só teve a cara de pau de mudar o nome.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.