Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug dp Diario

azul12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Azul12 venho aki na Web Cheats Falar de um novo bug me segundo no dia...

Tem um bug no diario , q vc joga até umas 22:50 e dae vai pro coliseu dae espera da 23:05 la dentro , dae volta pra um servidor e pega ja o ponto de diario q vc ganharia no dia seguinte mesmo nao fikando uma hora e meia no GC

Se ajudei Agradeça plis,nao custa:Ponto de diario,GP,Cash,Cristal ou gema,nem cai o dedo se cair!!!nois cola

Creditos:Azul12 e Lee Sun

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem intereçante vou testa agora vc tem ki esperar pq vai demorar um pokinhu:rs::rs::rs:

agora uma duvida .. se por ex. eu ja pega o diario de amanha segundo seu tópico, hoje 04/09.. ai amanhã 05/09 vou poder pegar de novo ??

Link para o comentário

Bem intereçante vou testa agora vc tem ki esperar pq vai demorar um pokinhu:rs::rs::rs:

agora uma duvida .. se por ex. eu ja pega o diario de amanha segundo seu tópico, hoje 04/09.. ai amanhã 05/09 vou poder pegar de novo ??

Esse bug eh para vc pegar os pontos de diario antes o tempo nao pegar 2x :piscadela:

Tho vendo se acho mais bugs do gc pra eu ajudar vc e os milhares da Wc

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.