Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Arms parou de funcionar


vitozoo
 Compartilhar

Pergunta

eu uso windows vista e quase sempre que tento jogar aparece aquela tela chata falando que combat arms parou de funcionar, antes eu jogava o americano e nunca tive esse problema, que que eu faço???ah e hj eu tava jogando e qdo eu fui comprar minha primeira arma deu a tela de combar arms parou de funcionar , exatamente na hora que eu cliquei em comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faça o seguinte :

 

-Clique com o botão direito no ícone ( .exe ).

-Vá em: Propriedades.

-Compatibilidades.

-Irá aparecer 2 quadrados, aperte no que do lado estará escrito: Executar esse programa como Administrador.

-Depois clique no outro: Modo de Compatibilidade, e selecione:Windows xp service pack 3.

-Dê Aplicar, depois Ok.

-Clique com o Botão direito no Ícone, e clique em : Executar como Administrador.

 

 

Pronto, o launcher irá abrir :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vlw ai gente pelas respostas, realmente deve ser isso, mais ainda estou com problemas ,qdo fiz isso que vcs pediram, ao inves de aparecer "rodar como windows xp service pack 3", aparecia "rodar como windows xp service pack 2", então provavelmente o service pack 2 naum adiantaria, como ainda naum sei o que fazer pra resolver o problema, to baixando o service pack 3 do windows xp , provavelmente naum tem nada aver baixar esse service pack 3 , mas naum custa tentar. se alguem ai tiver respostas eu agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eh complicado, testei todos os modos de compatibilidade já e nem resolveu

vlw ai pelas respostas, mas quem sabe o jeito eh tirar logo esse windows vista e colocar um windows 7, windows vista soh me deu dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.