Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GameTrainerMaker v2.5 ( Combat Arms BR )

Posts Recomendados

Weeze eu fiz tudo certo mano. maiis não pega o hack ;( (AZAR)??

AFF ! O Injector fexa eu entro no combat arms e aperto insert não abre o menu aff ;d

vê ai pra mim mano .. vê se me ajuda por favor ;D

Gostou doke eu disse ?? Agradeça não custa nada ;)

angelina-jolie2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae nem consegui usar esse hack ... eu ativo o hack e entro no combat arms

ai eu logo minha conta e entro ai da dc , tenho as ferramentas essenciais para o uso do hack , o injetor DevInjector ( injetor jah configurado) e mesmo assim da dc , como resolvo isso?

Link para o comentário

Ae nem consegui usar esse hack ... eu ativo o hack e entro no combat arms

ai eu logo minha conta e entro ai da dc , tenho as ferramentas essenciais para o uso do hack , o injetor DevInjector ( injetor jah configurado) e mesmo assim da dc , como resolvo isso?

Simplismente não funciona essa .dll; A lvlUp já identificou ela e bloqueou-a. Agora é só esperar outra versão.

Link para o comentário

não sei se é aqui que deveria postar, me desculpem se postei em local errado, mais vou perguntar aqui pois deve ser a duvida de muitos outros. alguem sabe quando lança um novo Gametrainermaker que funcione?? ou se não sabem tem alguma ideia tipo em semanas?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.