Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GameTrainerMaker v2.5 ( Combat Arms BR )


Posts Recomendados

olha eu baixem e testei ele pego legal so q ainda nao testei no jogo pq o combat arms ta em manutençao mais eu cliquei em insert e o menu abre e eu coloco tudo oq eu qro muito bom^^

 

Estou com o seguinte problema: Fiz TUDO certo, quando estou no CA, o menu (Insert) Abre de boa. Mas como ativar os hacks ? Por favor me ajudem

 

___________________________________________________________

vc usa as setas pra subi e desce e as setas dos lados pra ativa simples^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu jogo não da "DC"...mas quando eu acabo de entrar na partida o PC reinicia do nada!

 

Deu problema sobre as DLL's quando fui injetar o hack, e tive que baixar duas DLL, e uma eu joguei na pasta da System32 e a outra na pasta do CA!

 

Antes eu tinha jogado as duas na pasta do CA e tbm tava reiniciando o PC, agora eu não sei mais o que fazer =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA NO SEU OUTRA HACKER ACONTECIA A MESMA COISA

FAÇO TUDO QUE SE PEDE

TENHO TODOS OS REQUISITOS..

MAS AINDA DA ESSE ERRO ABAIXO...PODE ME AJUDAR?

EDIT

 

ESQUECI DE POSTAR IMAGEM --'

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

A MENSAGEM DE ERRO ESTA ALI NO LINK POR FAVOR ME AJUDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sempre torço para sair um Trainer com no recoil 100%... Que pelo menos seja a única função dele...

 

@Topic

Ótimo Trainer, menus melhores(na minha opinião)... Uma pena o no recoil não está funcional :\

 

Aqui não detectou nada e a .dll está funcional; agora eu não sei, pq eu uso outro injector e ta de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew como eu fasso pra configurar o Faith pq tp eu puis ele no meus documentos aew eu aperto com o botao direito e dps

 

 

Executar como e dai ja aparece Administrador aew eu do ok

e aperto em Add qnd eu aperto em meus documentos aparece q nao foi encontrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.