FeeHaard 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Tá Funcionando perfeitamente! :D Vlww man! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goldce97 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Estou com o seguinte problema: Fiz TUDO certo, quando estou no CA, o menu (Insert) Abre de boa. Mas como ativar os hacks ? Por favor me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayane 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Valeu cara pegou sertim flw . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omniweapon 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 olha eu baixem e testei ele pego legal so q ainda nao testei no jogo pq o combat arms ta em manutençao mais eu cliquei em insert e o menu abre e eu coloco tudo oq eu qro muito bom^^ Estou com o seguinte problema: Fiz TUDO certo, quando estou no CA, o menu (Insert) Abre de boa. Mas como ativar os hacks ? Por favor me ajudem ___________________________________________________________ vc usa as setas pra subi e desce e as setas dos lados pra ativa simples^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThatTree 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 boa o otro nao tinha funfado essi ja funfo; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hj10 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 tah bom so faltou no recoil e um aim bot pelo menos .. bota mais coisa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erwin 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Aqui da DC, já configurei pra fechar lá como você explicou e executo sempre como ADM, mas não funciona...pode me ajudar e me passar outro Injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SniperTeam 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Tudo Bem Mais Tomara que Funfe *-* ( Apesar De Eu Ser Muito Pro ) Então Vou Baixar Tomara que Não Tenha Virus ^^ Vou Seguir As Intruções Vlw ^^ Manin Olha O Tamanho desse letra tambem nem precisa de tento né! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ultra182 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 como usa o hulk jump galera? =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okynawa 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 O meu jogo não da "DC"...mas quando eu acabo de entrar na partida o PC reinicia do nada! Deu problema sobre as DLL's quando fui injetar o hack, e tive que baixar duas DLL, e uma eu joguei na pasta da System32 e a outra na pasta do CA! Antes eu tinha jogado as duas na pasta do CA e tbm tava reiniciando o PC, agora eu não sei mais o que fazer =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terceiroloko 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Eu consegui fazer tudo certihno mas tenho uma duvida... eu aperto insert aparece o menu mas com eu ligo os hacks?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Eu consegui fazer tudo certihno mas tenho uma duvida... eu aperto insert aparece o menu mas com eu ligo os hacks?? Use as setas do teclado. 0 = desligado 1 = ligado -> = ligar <- = desligar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goldce97 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Alguem poderia me dizer qual a função de cada hack por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Marki 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 EU faço tudo certo mais nao abre o menu quando aperto INSERT (nao abri como admin pq uso xp e xp n precisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kbludinhuu 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 OLHA NO SEU OUTRA HACKER ACONTECIA A MESMA COISA FAÇO TUDO QUE SE PEDE TENHO TODOS OS REQUISITOS.. MAS AINDA DA ESSE ERRO ABAIXO...PODE ME AJUDAR? EDIT ESQUECI DE POSTAR IMAGEM --' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A MENSAGEM DE ERRO ESTA ALI NO LINK POR FAVOR ME AJUDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goldce97 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Alguem poderia por favor me dizer qual a função de cada hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofg2000 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Cara eu sempre torço para sair um Trainer com no recoil 100%... Que pelo menos seja a única função dele... @Topic Ótimo Trainer, menus melhores(na minha opinião)... Uma pena o no recoil não está funcional :\ Aqui não detectou nada e a .dll está funcional; agora eu não sei, pq eu uso outro injector e ta de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrdeath100 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 ] pessoal esse hack aqui ja foi detectado :chorando: :chingando::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabalzito205 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 ei kra... quando vai entrar no lugar onde coloca o login.. o jogo fecha oq eu faço ??? [ qualquer coisa me add no msn : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira167 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Ae vlw Funfo direitim jaa tem meu agradecimento :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokmix 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 manow ta faltando uma dll tem como auguem posta o donload dela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shake97 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Aew como eu fasso pra configurar o Faith pq tp eu puis ele no meus documentos aew eu aperto com o botao direito e dps Executar como e dai ja aparece Administrador aew eu do ok e aperto em Add qnd eu aperto em meus documentos aparece q nao foi encontrada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thalisson123 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Deu esse erro aki na hora de injetar aparece isso na hora de injetar aparece isso PODE ME AJUDA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noexp1 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Kibom Eu tenho um igual a esse aki sem apresentar algum tipo de virus. n vou baixar esse agora pode ser q dps eu baixe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nyelson10 0 Postado 5 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 mano aqui ta dando DC depois de uns minutos em jogo ... ajuda ai please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados