Alison155 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Bom dia ! Sabe aquelas armas que ganham com cupons ? A primeira se ganha com 10 cupons - MP5 Adv ( que dura 90 dias ) Com 50 ou + cupons não aparece esses 90 dias Queria saber se as armas são permanentes. Leva meu tranks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PsyKill 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Acho que Devem Ser Permanentes sim. Nunca cheguei a esta quantidade de cupons para pegar uma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marvulle 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Sim Alison,elas são permanentes!Mas para ganha-las você ter que "apostar" na Black Market e torcer para pegar 1 Cupon.Espero ter te ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Alison155 0 Postado 5 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2010 Sim Alison,elas são permanentes!Mas para ganha-las você ter que "apostar" na Black Market e torcer para pegar 1 Cupon.Espero ter te ajudado! OBRIGADO ! É porque tenho 10 cupons Então vou juntar 50 pra pegar alguma permanente ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucaspk23 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 hihi ta dificil vcs vao ficar gastando 2000 gp para acumular 50 cupons? aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ruanzind 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 po cara vc ker ter cupon facil?? bote zp,,mais se nao quiser comprar zp,faça as promoções da z8games,,para ganhar zp e jogue o zp todo no black market nas caixas de zp,, pq os cupons vem facil facil em caixa de zp :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Alison155 0
Bom dia !
Sabe aquelas armas que ganham com cupons ?
A primeira se ganha com 10 cupons - MP5 Adv ( que dura 90 dias )
Com 50 ou + cupons não aparece esses 90 dias
Queria saber se as armas são permanentes.
Leva meu tranks !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados