Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bugs do GC

azul12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente cou estar aki dizendo alguns bugs do grand chase season3,Espero que ajude algumen...

Pessoal se ja tiverem criado algum topico disso pf me desculpem

Bom vou citar alguns erros que estao acontecendo com os players do Gc com a chegada da Season3:

Em primeiro lugar:

1-O erro mais comun o Launcher do Gc nao atualiza chega a 0%,2%,99%e 98% e para derrepente(isso recomendo olhar o Firewall)

2-Erro72 erro 556 Erros que quando entra no jogo na parte do game guard sai e aparece o Erro 72 ou Erro 556

/ se voce tiver com erro 72 recomendo voce ir: C:\Windons\System32\Drives\Etc clique no arquivo Hosts e selecione para abrir no bloco de notas, apague tudo que não tiver # no começo e salve

(Se você for usuário de Windows 7 abra o bloco de notas como administrador e abra o arquivo hosts faça a modificação e salve

3-Placa Branca A placa branca esta sendo uma das + comuns nos Player's de Gc Quem tem 1 titulo ou uma placa em cima de seu personagem fica voltado por uma enorme placa branca em cima do personagem que esta com o titulo/placa/ Nao sei nenhuma soluçao inclusive criei o topico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gente e o meu primeiro topico que tento ajudar vcs pf comentem

Kog e LugMeus Parabens se nao fossem vcs o gc nen taria entrando pois + de 30 hrs de preparativos so para nos dar um gc sem bugs? so seus esforços sao bons! Mas tem alguns bugs ainda esperam que vcs resolvam

Se ajudei agradeça nao custa nda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.