Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[AJUDA]Cliente Ragnarok Fecha apos GG atualizar

lordpauloeu
 Compartilhar

Pergunta

1° queria pedir para me mostrar como mudar a area do topico eu sou novo por aqui n sei de nada ^^""

bom galera voo esplicar tudo q aconteceu e uma historinha meu grande e canssativa pesso desculpas se criei topico na area errada e tals mas e meu primeiro post

bom gente eu fikei mt intereçado em usar bot pois como todos sabem e mt dificil vc fazer 100 k quando vc n tem um char pelo menos 2-1 . eu via pessoas vendendo itens de 2kk e penssava nossa esse cara e mt foda ... ai ate a hr q eu consegui usar bot pela primeira veiz eu fiz 200k em 1 hr ai eu ja começei a axar q isso n era nada ........

ai um tempo dps eu parei de usar o bot n estava pressisando passei +/- 1 mes sem logar o openkore ai eu fui tentar usar d novo pois estava quebrado .... dps disso comessou a vim a serie de erros no openkore eu passei mais de 2 semanas lendo varios topicos fiz download de mais de 12 pastas q diziam funcionar o openkore . Um tempo dps eu vii q o Perl ai consegui entrar no openkore porem eu tento logar um slave e um gatuno pra eles uparem juntos so q eu logo os 2 e aconteceu os seguintes erros : 1° um dos bots ficava dando dc de 10 em 10 segundos(um tempo dps apareceu otro erro ) 2° eu abria startRO n logava os aprendizes resumindo fazia tudo certo so q na hr d abrir o openkore.pl eu abria o sacer slave mas o gatuno falava q n dava pra conectar . ai eu lii em um outro topico q quando dava esse erro era pq o server poseidon tava off so q como o server vai ta off com 1 acc minha logando e a outra n? ai eu fui pesquisando um pouco mais e axei otro topico do vinipain falando q tava prestando eu fiz o dowload de tudo q la mandava fiz todos os procedimentos e agr oq acontece e q quando eu apro o poseidon.pl dps o startRo.bat dps do GG atualizar o ragnarok fecha sozinho . este problema ja tinha aqui no meu computador porem eu axei um modo de resolvelo executando o ragnarok BRO como adiministrador so q arquivo bat eu n sei executar como adm entaum eu fui em propriedades e executei em modo de compartibilidade com windows 2000 ate um tempo prestava so q quando eu segui o topico do vinipain parou de prestar .

Eu uso 2 computadores windows XP e 7

Galera me ajuda aiii PF to ficando louca to perdendo 2x exp Y.Y as repetitiveis eu tbm perdi mais da metade ... so pesso pf q n me levem a mal pelo oq eu escrevi e meu primeiro post

OBS: queria q me ajudassem com todos os erros q eu falei Obg gente to aguardando a resposta de alguem

para quem quiser falar pelo msn eu to onn de manhan : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu too com openkore 2.1 e o perl q os tutoriais mandaram usar pra funfa so q n da Y.Y oo meu problema maior e q o arquivo startRO e bat eu n sei executalo como adiministrador dps disso vem o problema do bot fik desconectando e conectando direto :pensativo::pensativo:

alguem pff da um help ai galera =X to pressisando mt desse bot n tenho dinheiro nem pra gastar com pots Y.Y

Link para o comentário

• 0

¬¬

Karack GENTE? o topico morreu ? ninguem pra ajudar? q isso ein ... nunca criei nada aqui pq axava q ninguem respondia fui faze o teste e foi oq vii ... desculpa ai gente mas penssa see coloca um poko no meu lugar? n too obrigando ninguem a me ajudar ... mas too a um tempao sem jogar to tendo q vender tudo q tinha pra compra POTS ... esperimenta fik full itens de npc ! sem dinheiro pra compra nada! sem poder usar o bot ... :raiva:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.