Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possível solução para carregamento incompleto

Posts Recomendados

Eu estava procurando soluções, e achei no forúm do GC um usuário chamado "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
" dando o seguinte depoimento :

" Não aguento mais! Sempre que vou jogar em uma sala com 3 our mais pessoas, trava na tela de carregamento de PvP e então dá carregamento incompleto, me removendo da sala, E EU AINDA GANHO UM LOSE. Esse bug só acontecia no passado quando eu ativava a música do GC, COMO JÁ DISSE DIVERSAS VEZES AQUI, mas continua não resolvido. O maldito bug tá nos arquivos de sound do bgc, se eu os substituo com os do tgc, bye bye bug. Mas CANSA ter de ficar fazendo isso toda santa hora que eu quiser . Se não forem concertar pelo menos permitam que os jogadores modifiquem pelo menos a pasta de sound do jogo, pois eu sei corrigir o problema sozinho, mas sempre que abro o patch no dia seguinte ele substitue os arquivos que eu corrigi com os antigos e falhos. Resolvam isso. "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
é antigo, porém se interessei pela sua solução.

Nós da WC, temos algumas soluções que já funcionaram porém não funcionam mais, mas será que alguem tentou essa solução ?

O usuário da wc "Sugoi" postou em seu tópico como mudar as vozes pela coreana original.

Eu sinceramente ainda não testei, porque minha internet é lenta e ainda está baixando, porém se alguem com uma internet veloz testar e funcionar agradeço

Siga todos passos do tópico do som pra ter chances de funcionar

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não sei se serve não, mas msm assim ja arrumaram o bug.

images%3Fq%3Dsieghart%2Buser%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DX%26biw%3D1259%26bih%3D599%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=505&vpy=119&dur=2563&hovh=120&hovw=320&tx=192&ty=53&ei=q-GETIStHYKC8gajhIlk&oei=q-GETIStHYKC8gajhIlk&esq=1&page=1&ndsp=17&ved=1t:429,r:2,s:0

retomando o assunto, agora n da mais esse bug mais agora ta missao incompleta

:fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.