Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como verdadeiramente ganhar armas no Black Market

pedrodias1996
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ok rapazes ja descobri como ganhar verdadeiramente armas no black market(GP,ZP)...

Então é assim:ja repararam que quando alguem ganha uma arma no BM... quase toda agente ganha seguidamente armas..... noutro dia vi 6 rapazes a ganharem 3 ak scopes 2 deagle camo e 1 ak knife em apenas 20 segundos!!!

Então o truque e assim:esteja atento a que arma o "rapaz" ganha... se for ak knife compre 25 ou mais caixas e joge rapidamente ... se for ak camo ou thompson/whinchester compre 25 ou mais rapidamente... se vc tiver mesmo sorte ganha...

com isto rpk camo e deagle camo!!!

Atenção:Kriem contas falsas e exprimentam em GP e depois vêm...

ENCONTRADO POR pedrodias1996

Link da minha conta:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja disisti de tenta ganha m4 custon ja crieu umas 20conta iniciando com 16k de zp e nao consigo

Vc fez o que está no post?se nao tente outra vez...:partido:

eu ja disisti de tenta ganha m4 custon ja crieu umas 20conta iniciando com 16k de zp e nao consigo

eu so presicei de 7k zp para a rpk camo...

Link para o comentário

Pra falar a verdade nunca ganhei arma no blackmarket ja gastei uns 500k de gp, agora o que ele falou ai pode ter um sentido porque quando 1 ganha logo em seguida ganha uns 3~4 em seguida axo que tem que jogar quando o cara ganha deve ter mais sorte

Link para o comentário

esse topico eh bem interessante

mas uma coisa eu falo pra vcs,esse black market nao eh sorte nao,tem uma logica por tras disso tudo,e ainda vo descobrir oq eh!

Descupem fui passa ferias ROFL... por exemplo se alguem ganhar uma armas no X tempo vc tem A tempo para ganhar, ou seja, alguem ganha uma arma as 16:40 e vc tem prai 10 minutos para ganhar (ISTO É UM EXEMPLO) e vc tem de comprar mais de 25 caixas pk vc tem de ganhar EXATAMENTE na caixa que alguem ganhou...

Pra falar a verdade nunca ganhei arma no blackmarket ja gastei uns 500k de gp, agora o que ele falou ai pode ter um sentido porque quando 1 ganha logo em seguida ganha uns 3~4 em seguida axo que tem que jogar quando o cara ganha deve ter mais sorte

pois é cara :aplauso: se alguem ganhar e vc tivem mais de 25 caixas joge rapidamente ou entao o tempo acaba...

Link para o comentário

Ae é verdade!!È ocmo um bug!Quando mais de 3 pessoas mais ou menos pegarem a mesma arma vc vai la q consegue :D tava todo mundo pegando a Baretta Ar-70 dae fui la e consegui também :) fiz otra acc com o objetivo de comprar a G36k e vou fazer isso com a desert Camo se não der certo me mato xD!

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
esse topico eh bem interessante

mas uma coisa eu falo pra vcs,esse black market nao eh sorte nao,tem uma logica por tras disso tudo,e ainda vo descobrir oq eh!

também acho ... tem uma lógica nisso mesmo, eu ganhei minha anaconda ADV usando aquela técnica que tem q parar em um ponto ''estratégico'', essa funfa!

Link para o comentário

Eu tbm acho q eh logica, a proposito,eu sempre vejo 2~3 seguidos ganhando no black(vejo quando estou na sala e aparece la em baixo escrito)

sera q tem algo relacionado ao tempo?(acho pouco provavel , mas eh uma teoria nao descartada)

Link para o comentário

Otimo topico,Mas isso eh meio obvio mano,+ caixas = + chanses de cair algo , mas msm assim levo meu agradecimento :3

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tenho um monte d armas tbm :3

PS: TENHO A RPK GOLDEN< MAS N MOSTRA NESSE LIXO D SITE!

bagb.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.