Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Through the Fire and Flames

sayadin105
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Saca só o tamanho da TV. xD 40'?

Cara, sério, esse mlq deve ser rico.

Olha o tamanho da TV, e tipo, temque ter grana pra ter XBOX 360 + Guitar Hero 3. o.o

Ele deveria tar de férias, aí ficou todo o tempo aí, olha a velocidade que ele toca. OMG :eek:

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é viciado e admito que não conseguiria fazer melhor, mas eu não acho ele foda. Vocês estão exagerando ou são ruim mesmo =]

RICÃO ELE!!!

Gente não sei de onde tiraram q 360 + Guitar Hero 3 = rico... Se ele é rico eu sou bilhonario

Link para o comentário

euhuehuehuehu Vou ver o Video ainda,e como eu disse e digo de novo o oliveira é rico PlayBoyzin =D Brink's Viu tioo.

EDIT

Porra meooo(desculpe o palavriado) Que k é isso o menininho é bom mesmo. Ja imagino se esse tioozin aprendesse a tocar Guitarra?

Link para o comentário

Eu não sou rico -.-
Ele trabalhou no meu bordel (sessão: puta de baixa qualidade) por 2 meses para comprar games e uma TV decente... Ele não é rico, provavelmente ja até acabou o dinheiro =/

Zuera oliveira, vc ainda é meu amiguxo

EDIT:

Ja imagino se esse tioozin aprendesse a tocar Guitarra?

Eu sei tocar guitarra e sou pior que esse garoto =]

Link para o comentário

Conheço alguém que tem o xbox, TODOS os nintendos (Isso, incluam o WII), e o $%¨#$%@#% não é rico mas nem a pau. O que o vício não faz... E home theater até eu tenho, hoje em dia o preço tá muito baixo =P

Link para o comentário

eu ja tinha visto esse video no msn ideos..pra mim e farça..ou o muleke so faz pose e um amigo joga..

tipo na casa do meu primo o mais velho(12 anos) jogava no ps2 e o pqueueno queria jogar ae meu primo pegou um controle do ps1 pregou na parede e o pequeno achava que jogava suahsuahs xP

mas quem sabe..e o som ta barato essas coisas hj em dia..as "caixinhas" de som do meu pc na verdade é meu som mesmo ^^ 6.500 pmpo xP

Link para o comentário

Dependendo na musica meu primo faz ela sem errar. Não é farça, é o vicio.

Se você fosse speed runner (pessoas q tentam completar um jogo em curto tempo) você veria como tem viciado no mundo. No Metroid Prime 1, tem gente q leva de 5 à 20 horas para completar, o récorde de speed run é 1:03 (o melhor q consegui foi 1:57 .__.), no caso do Guitar Hero, pra fazer um récorde bom, você tem q tirar acima de 98% em todas as musicas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.