Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Teste da Mari, Bugado ?

[4]Fun !
 Compartilhar

Pergunta

Gente estou eu aqui porque estou cansado de ficar o dia iteiro passando missao para pegar a Mari e nao conseguir nada

Muitos amigos meus estao com o mesmo problema...

Fais mais de 2 semanas que passo quase o dia inteiro a tentar pegar os itens e nada dropa =/

Alguem poderia me dar um HELP ?

Ta complicada essas atualizações do GC (cade veis pior )

É normal isso...? É azar meu...? ou é BUG ?:D

Thx

images%3Fq%3Dvote%2Bem%2Btiririca%26hl%3Dpt-BR%26safe%3Doff%26sa%3DG%26biw%3D1408%26bih%3D562%26gbv%3D2%26tbs%3Disch:1&itbs=1&iact=hc&vpx=614&vpy=229&dur=389&hovh=170&hovw=217&tx=114&ty=90&ei=1WKBTLm6D4GB8gbMoOGbAg&oei=wWKBTKDHJ8L38AaxjPFZ&esq=5&page=1&ndsp=23&ved=1t:429,r:10,s:0

Vote em Tiririca !

Pior que tá nun Fica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim, ultimamente, o drop do GC, tem ficado muito ruim, portanto o jeito é ir tentando, só ou com amigos, no modo heróico ou 3 estrelas.... Com hacker poderia ser mais rápido, mas além de ser errado, e levar a ban, não tem nenhum funcional!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Cara creio que seja azar, tudo bem que é difícil pegar itens para novos chars e classes mas no seu caso é azar mesmo. :P

Lhe desejo boa sorte e se precisar de ajuda manda PM aqui na WC que te ajudo in game.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.