negaopreto 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Cara ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Ta pegando normal, é só vocês baixarem a DLL MSVRC100 (Acho que éh assim o nome G.G) colocar na pasta do C.A e pronto vai funfar o hack de boah *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Ninguém viu por isso que não tá funfando mais fizeram atualização .... eu sei porque a mina tava bugada se plantava 10 mina em ves de 3 eles arrumaram ai fudeu Até eu que nem instalei o CA aqui ainda sei que teve atualização cara,cuidado com essa linguagem hein pode resultar em AVISO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegomorais 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 cara fiz tudo oque você pediu e nem rastro do hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLight 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 o foda que nem tem No Recoil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipehc95 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 cara nao ta prestando, quando eu inicio aparece um erro cannot find 'MSVCr100.dl' plese reinstal the aplication oq eu faço nao encontro nenhun rack para combat arms q preste afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 o foda que nem tem No Recoil É oque ele disse o no spread está 100% mais o norecoil da 3 tiros sem recuar mais no 4° ela treme do mesmo jeito por isso removido. Comentários desse tipo também são inuteis cara tente postar alguma coisa que ajude ou influencie o tópico sem floodar nele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 E toda a campanha pra evitar o hack foi inútil. Deixo aqui a pergunta aos felizardos usadores do hack: O que fez com que vocês usassem hack nessa versão? Avisado por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 cara nao ta prestando, quando eu inicio aparece um erro cannot find 'MSVCr100.dl' plese reinstal the aplication oq eu faço nao encontro nenhun rack para combat arms q preste afs Faça o download dela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e coloque na pasta do CA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Muito bom, quem tenha criações proprias do WC Parabens. Avisado por flood secundário. - Lembramos à vocês que , tentem não fugir do assunto principal do tópico , "hack". leiam sempre as regras da área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKFael 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 aki ta dando que acabou a versão trial. ate hj 2;30 da manha tava pegando de boa. agora ta dando isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinelox 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 pow eu injeto o hack dai pede loguim e senha oque eu boto nao aparece o o negosio pra registra me ajuda por favor aiie :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelz_pb 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Aki tah erro de DLL......diz q tah faltando a dll MSVCR100D Como arrumo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKFael 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 acho q ta fora do ar o hack ¬¬. da um help ai galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofg2000 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Aki tah erro de DLL......diz q tah faltando a dll MSVCR100D Como arrumo ? Se avisou que está faltando essa .dll, basta você baixa-la e colocar na pasta do Combat Arms. Vai precisar dessas duas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @TopicOw Eu tou usando outro hack e outro injector, não to confiando muito nessa .dll por causa do scan dela. :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre.CA 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Galera, para quem ta tendo erro de dll, faça o seguinte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entre neste Site e procure lá em cima o nome da sua dll que está faltando, baixe, e coloque na pasta do C.A, eu fis isto aqui e deu tudo certo, está funcionando muito Bem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKFael 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Qual outro hacker voce ta usando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KurosakiUryu 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 lixoooooo 1° tem virus 2° quando abro o inject o CA fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coronelkiller 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 aqui no meu esta aparecendo q o nome de usuario ou a senha esta incorreta, e olha q eu coloquei a senha q está no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKFael 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 bom a parada que ta dando aki é: By SUPREME.L33Y: The trial period of this application has been manipulated. Please, register this software. Sámerd# ae. Espero quem da uma luz os criadores do hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 12 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 lixoooooo 1° tem virus 2° quando abro o inject o CA fecha Não tem virus, e se seu CA fecha, o problema é do teu pc. @Topico , Tem alguma estimativa de lançamento do No recoil ? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jandin 2 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 quando eu do inject da erro na DLL. assim : o arquivo DLL nao pode ser lido pelo windows. nao sei oque lá de disco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRafiinha 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Uma pequena duvida .. Qual dll tem que abaixar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 bom a parada que ta dando aki é: By SUPREME.L33Y: The trial period of this application has been manipulated. Please, register this software. Sámerd# ae. Espero quem da uma luz os criadores do hack. Acho que o hack foi desativado antes da h. para reajustes,no momento o L33T não está on-line por aqui nem pelo msn assim que eu tiver alguma informação estarei lhes comunicando. Uma pequena duvida .. Qual dll tem que abaixar ? Cara,tente ler bem o tópico antes de fazer perguntas inuteis ok?Tá ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tá aqui bem grande pra todos verem! LEIA TODO O TÓPICO ANTES DE SAIR POSTANDO PARA PEDIR AJUDA!!! O Menu não está funcionando corretamente mas os hacks estão, por enquanto vamos deixar a Versão de Backup 1.1 para vocês não ficarem sem hacks: Citação: Hacks ativados automaticamente: • Boxes; • NX Chams; • Distância de Ativação; • No Spread; • No Fog; • Super Pulo Legítimo; • Mostrar FPS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curirimbzs 0 Postado 4 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2010 Ta funcionando perfeitamente o WallHack... mais eu aperto Insert e nada acontece :/ Alguém pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados