Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2° Class Mais Rapido

Posts Recomendados

Nesse topico mostrarei como adquirir a 2 class rapidamente:

Vc vai precisar de um hack com stage clean.

Atenção: Esse metodo foi testado em missão solo, não sei se com mais gente funciona.

1. Agora cria uma sala na Floresta Antiga.

2. Mate apenas os monstros com o pergaminho do lado, apenas eles dão frags. Como a imagem a seguir:

tutorialu.jpg

3. Logo depois de matar os monstros com pergaminho, de stage clean, e continue fazendo a fase como ditei acima.

Esse esquema, aumenta um poco a velocidade pra pegar a 2 class, pois vc n tera que matar os monstros que não dão frag.

Ajudei? Agradeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, eh sempre bom mata todos os bixos, não soh pra ve se eles nao tem os frag, mais pq assim vc upa mais.

Gostei do topico apesar de se algo q todos ja sabemos neh :P

E acho q ja tem algum topico assim aki no forum mais tudo bem, ganho meu thx

Link para o comentário

@Guto

Muitas vezes é muito mais rapido (e melhor) vc pegar fast a 2 class pra vc upar em suas missões. Se houver um tópico semelhante, sinto muito não vi :P, obrigado pelo thanks.

@Topic

Esqueci de dizer que se vc tiver uma missão na floresta antiga, pergaminhos irão aparecer para os monstros que vc precisa, ou seja alguns dos monstros que tiver pergaminho não irão dar pergaminho. (Só c vc tiver missão na fase, informação basica para todos.) :)

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Concordo , prefiro auto kill é bem melhor pois com auto kill você ganha experiencia e os frags sem presisar matar nada , e ainda ganha exp dos bixos que você não presisa matar !!

Auto kill 100% melhor !!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.