Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PQ o hook 100% free não ta fexado ainda?

Compartilhar

Posts Recomendados

pow fexaram o bandidagem pq tinha 19 virus...enquanto isso tem um bomba dos infernos com com 38 virus....q o virus total registro....mas na verdade são 48 whatever....pq q isso ainda não ta fexando....td hora vem um pedindo ajuda pq baixo akele inferno de virus...''o me ajuda esse whook ta deixando meu pc loko ,passa teu msn'' e outras coisas do tipo....FAIL....eu ajudo de mo boa vontade...Mas não sou adm,nen programador e nen nada do tipo sou apenas membro....ajuda essas pessoal é responsabilidade minha?eu ajudo de boa mas acho q esse topico ja tivesse closed muitas pessoas não teriam seus micros ferrados....oO:*.*

AJUDEI?AGRADEÇA ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo si você reportar seria mais rapido.

Si reportar não vai prescisar de fazer tópicos inuteis como esse.

Simplesmente reporte e é só esperar um tempo.

E ta na cara que só faz esses tópicos para ganhar agradecimentos cara.

Abraços

Link para o comentário

uhsush vivendo e aprendendo....mauz ae ~~

Ganhar agradecimentos????eu coloca essa parada de ''GOSTOU?AGRADEÇA''pq é meio q modinha aki~~antes de falar alguma coisa pergunte antes...não tente usar telepatia pra adivinha pq eu crio o post....eu não sabia dessa parada de reporta...ate sabia mas como o sit ta dando uns lags tem horas q eu n vejo a janelinha ''reporta''então é issoflw um abraço

GOSTOU?AGRADEÇA^^D=FAIL USHUSHSUHSUH

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.