Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help Aki serio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

metagold
 Compartilhar

Pergunta

Assim tipo todos sabem q o gc ta cheio de bugs desde essa atualizaçao porem acho q é somente comigo o bug da loja não estou conseguindo acessar a loja. Porem se voces souberem como posso resolver esse bug mandem recados.

agora e outra coisa q aconteceu cmg eu fui olha o topico como tirar o "carregamento imcompleto" dai n li direito e colokei as informaçoes la no desempenho da memoria virtual:(tamanho inicial:1200 e tamanho final:1600 porém eu n me lembro dos nº do meu dai como faço pra eu saber o nº do meu pra mim acrecentar 600 neles poq eu n to ssabendo os nº q colokei era do pc do kra ele so coloko como exemplo dai eu entendi errado ;( por favor me ajudem. Obrigado.

Gerson.jpg-> descubriram gerson xD'

Hitler.jpg

Dooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorgas mano!!!!!!!!!!!!:dorgas-dance.gif

eu amo essa foto ;D'->Troca-2.jpg

hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm:Malandro-Que-%C3%A9-Malandro.jpg

isso q eu xamo de portugues bem dizido:Ta-A%C3%AD.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkk aaaaaaaaaa impacto profundo:normal.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Esse bug da loja nunca vi, exclui o main.exe e atualize novamente, assim podendo resolver o erro. rs

Agora como tirar o CI, é simples dâ uma olhada na minha quick list que tem explicando como resolver é mais simples. (:

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.