Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado.

fabiohb
 Compartilhar

Posts Recomendados

kra intendo sua irritação mais o topico ja diz cuidados ao baixar arquivos,procure ver a qntidade de topicos e agradecimentos que o kra tem dude nom saia baixando qlqr merda que os outros dizem ser auto kill,esperem pessoas experientes falarem que funciona Nom baixe coisas que vc msm nom tenha certeza que funcionem,lamento por vc dude mas paciencia kra bola pra frente e boa sorte ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

nao teve a precauçao de ver o scan do q tava baixando nao foi ler os comentarios e fazer uma avaliaçao se compensa ou nao baixar da nisso msm , ainda cria um topico inutil deste na area errada bagunçando o forum sem nem indicar qual era o post de onde vc baixou o hack com virus, quem fez isso e ve o post deve estar dando altas risadas agora.

Link para o comentário

sabe o que eu acho ???

eu acho que foi pouco !!!!

que isso sirva de lição pros noobs q ficam baxando qualquer auto-kill que colocam aki sem olhar scan nem ver nada pra comfirmar !!!!

prestem mais atenção !!!

tem 1000 tópicos falando como ver se o arquivo eh verdadeiro ou eh virus !!!

Link para o comentário

Entendo sua irritação mas só que vc tinha que ter tomado cuidado, sempre antes de baixer hacker olhe umas 2 paginas de comentários pra vc se realmente é bom ou se é virus. Se vai leva closed se bobiar ban e com razão, mas... a vida é assim. Boa sorte na próxima vez.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:rs::rs::rs::rs::tong::tong::tong::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::risada::risada::risada::risada::risada::risada::risada: oation reei se fudeu pega quem mandou nao olhar o scan xupa otario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk pra largar de ser burro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to me acabando de riri aki otario vacilao pega achei foi bom

Link para o comentário

Topico INUTIL ! Todo Mundo Sabe que nao ta funfando auto kill ! Cara burro, e outra Para de chora pq vai te q formata o PC. eu formato o meu a cada 3 ou 4 meses, eu mesmo formato e instalo as coisa, para de fazer 1 escandalo por q vai te q formata ! --' :cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.