Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução para nao deleta componentes do seuPC com hacks

Compartilhar

Posts Recomendados

bem gente eu tambem uso esse hacks e tudu baixo muita coisa na internet e eu to usanu o programa DeepFreeze ele e otimo pois ele e melhor que antivirus

ele congela seu HD.nada Entrar nada sai do seu PC.Se alguma hack ou virus edita seu PC e outras coisa do TIpo e apenas voce reiniciar o computador e BAM tudu estara normal como voce deixo teu computador.

Eu uso o WYDHook e uso deepfreeze e tnhu vario hacks q os cara fala q tem virus.Porem para vc instala programa no computador vc tera q configura seu deeppfreze ou desinstala ele.

Ou ter 2 HDs tbm e bom bote somente o deepfreeze onde tiveer o S.O do Windows

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Gostou Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm po legal o programa bom post....mas é mais facil usar pc virtual~~pc virtual vc usa qualquer programa sem causar danos no micro fisico ~~

mas achei legal sim esse programa....aprovado

humm po legal o programa bom post....mas é mais facil usar pc virtual~~pc virtual vc usa qualquer programa sem causar danos no micro fisico ~~

mas achei legal sim esse programa....aprovado

Link para o comentário

Muito Bom Mais o mais prático é o Vitual PC!

Recomendado Por Mim pelo nosso querido amigo Dameck!

Mais este programa irá ajudar muitas pessoas com problema nos hacks "editaveis" No WYD!

Parabéns! :)

Muito Bom Mais o mais prático é o Vitual PC!

Recomendado Por Mim pelo nosso querido amigo Dameck!

Mais este programa irá ajudar muitas pessoas com problema nos hacks "editaveis" No WYD!

Parabéns! :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.