Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[69 Cheats] Danger Trainer v4.0 - Stage, Heróico, Hacks PVP, MISSÃO BOT e muito mais

~Ice
 Compartilhar

Posts Recomendados

ih é bucha. Tem trojan downloader, esse virus nao tem nada a ver com o funcionamento, e uma vez eu peguei ele e o meu PC ficou ferrado, tive que formatar (esse virus baixa outros virus).

O trainer parece ser bom, mais tem que criar conta pra entrar nele? Isso parece arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA TA BEM ORGANIZADO MAS...

Pessoal Por favor não baixem.

Rasão: Não funfa e tem vírus que não é nescessário para o funcionamento do hacker e é um pouco perigoso para quem não gosta de ficar com o pc lerdo e ferrado.

Então quem não quer isso não baixe. RESPONSABILIDADE É SUA BLZ?

AJUDEI?NÃO?MAS AGRADEÇA DE QUALQUER FORMA NÃO CUSTA CASH POR FAVOR! :D

Link para o comentário

Aff! Noob Querendo Passa Virus Pro Meu PC ? Nunca Seu Noob Vai Manda Virus Pro Pc da Sua Irma Otario :fuck::chingando::fight::malvado::mad::raiva::chingando::pensando:

​Hu3.

Link para o comentário

Scan feita antes da atu creio que o hack não funfa pelo que já vi pelos comentários e outra este vírus "TrojWare.Win32.TrojanDownloader.Dadobra.~J3" não é normal num hack (trainer,CE ou dll). Não recomendo a baixarem!

Por favor sem floods.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.