Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Amigos venho trazer pra vocês como prometido o avatar.xfs que realmente funciona, não esses que estão com os preços e nomes errados (Patched).Mas não esqueçam de fazer Backup do Original para evitarem problemas futuros.Bom vamos ao Topic :

Tutorial : O arquivo não está zipado, já está pronto para ser usado, apenas copie nesse diretório C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC...ele vai pedir pra subscrever o arquivo você coloca que Sim, ai é só se logar no Gunbound e aproveitar !

Tamanho : 210 Kb

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para Download :

Créditos pelo arquivo : Desconhecido

Creditos pelo post : Virus88 8D

Obs : Alguns avatares de gold tem sim como comprar mais são muito caros, e alguns de cash também podem ser comprados, não testei pois não possuo mais o preço de lá está realmente o correto.

Bom, é isso, espero que gostem, comentem ai se conseguirem comprar algúm de cash.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo testa pra ve si funfa

mais eu vo pergunta o q eh backup?

num sei como fazer se puder explicar agracerei

e pelo topico parabens :D

olha eu coloquei ele no lugar do outro q tava ai eu entrei no gb mais naum vi nenhum avatar diferente

:p

Link para o comentário

ae gente pra ajudar vcs esse negocio è um avatar.xfs dfk mostra fotos quando vc conpra o avatar ele aparece mas some depois de uns 3 meses o meu nao eu testei e ta apravodo

linpin aqui ta scan =

ce vc quiser o meu vou postar e editar o link aki Fui

Link para o comentário

aFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFff genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nao baixen tava vendo meu gold eu conprando avatar eu sei por q vc nao consgue conprar eu conprei um que parecia 20k de gold mas nao è de 10kk de gold pra cima eu tinha 999,999,999,999,99 de gold algo assim abaxo pra 999,999,215,125,22 e so conprei 2 avatar de 20k e outro de 400k

Link para o comentário

daa pra comprar alguum dii cash ?

mano , acredito que não ! pois tentei comprar alguns , porém não consegui .

mais tipo tenho pouco cash , teve que ser de 1 semana , i muitos XFS só da pra compra ETERNO , daaii eu não sei si realmente da pra comprar :/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.