Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais um BUG da nova att...

Heinekken
 Compartilhar

Posts Recomendados

De ontem pra hoje o meu relógio nao resetou....tou logado a 16 horas... O.o

E hoje de manha, o erro 495 nao para de ocorrer.....

Ficou uma verdadeira porcaria o GC, além da lentidao que aparece na tela de equips.... agora bugou o relógio.....e Erro 495 a todo instante....

Isso é uma vergonha !

postem aí os erros que vcs podem estar sofrendo....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki nao posso jogar nem missao nem pvp, ocorrem CIs sem parar, perdi 1 moeda do bingo ( nada mto grave), nao posso ir a loja pois ha o pior lag q ja vi no gc, mas fora isso o que eu to fazendo ta de boa, no caso ; praticar e mexer nos ekips (tenso).

vou esperar ate 4ª feira q vem, mas ate la teremos de aceitar isso, ou mandar tickets pra lug resolver o problema.

Link para o comentário

cara eu tinha perdido minha cartela do bingo , mas hj qnd eu lguei na onta ela tava lá de volta .....

eu mandei ticket pra LUG tenta lá galera qm sabe não da certo pra vcs tambem

:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

Link para o comentário

pooh mano agora depois disso todo hora aparece o erro 72 ele é o pior q tem

pois naum deisha vc entrar no gc é uma bost@

"Se algum dia um remanescente da essência do núcleo não prático e simples da filosofia convergir com a ciência será capaz que, talvez alguma estranha reação nuclear ou química no sol tenha provocado que a radiação eletromagnética desafie a separação num espectro, fazendo-a finalmente divergir."

-Eu

Link para o comentário

vc é o idiota qeu fico dizendo caiu todo mundo ai qno gc?? esse bug aconteceu com vcnaconteceu comigon aconteceu comvarias pessoas esse erro aconteceu comigopro eu ficartempodemasi conectado e normal n e porcausa da att e se vc acha ruim pq n vai la na lug e paga praeles todos as att que tem no kgc progbc seu lixo:raiva::raiva::fight:

Link para o comentário

O galera se vocês estão com erros entrem neste tópico http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/448071-quick-list-grand-chase-erros-e-solucoes.html tem várias soluções para todos erros.

Aqui em casa ultimamente só está ocorrendo o erro de "Carregamento Incompleto" direto mas faze o que.

Link para o comentário

Gente alguem me ajuda aki ta um lag from hell

eu abro ele vai normalmente ate akela tela branca com o simbolo da KOG

dai quando aparece as regras naum tem letras ta tudo em branco

fica tudo normal mas qualquer coisa q eu escreva naum aparece na tela

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.