Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vejam se eu estou certo gente . . .

munabks
 Compartilhar

Posts Recomendados

GENTE A WEB CHEATS É UM DOS MAIORES SITES DE HACK DO RIO DE JANEIRO MÁS HA UM PROBLEMA CONSTANTE ENTRE NÓS A FAUTA DE CONTEUDO E DE HACK AFETA NO DESEMPENHO DA EQUIPE AFETA A TODOS NÓS FANATICOS POR GRAND CHASE QUE USAMOS HACKS EU JA FUII ROUBADO POR UM FILHA DA PUT QUE COLOCOU UM KEY LOGGER DENTRO DO HACK UE NEM FUNCIONAVA FOI DURANTE A ATUALIZAÇÃO DOS PORTAIS POXA OS MODS DEVIAM SE EMPENHAR MAIS EU DUVIDO SE DAKI A 10 MINS VAI CHEGA UM AKI E FALA CTRL + D SEMPRE TEM UM MÁS É ISSU VAMOS LÁ WEB CHEATS ESSE NÃO É SEU FIM ! CONTE COMIGO PRO QUE PRECISAR ! A QUEREMOS HACKS" :smiley::smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completamente Certo vc veioo ( So toma cuidado pra ngm te da Ban ou sei la outra coisa) + msm assim vc ta certo Fora q sempre tem um cara q vem e revive um post de uns 30 anos eu ja vi um monte de gnt com hacker WC e Gigantee vc coloca no Gooogle so aparece a gnt entao tinhamos q ta na frente Parabens leva meus thnz:D

Link para o comentário

Pow eu sei que tem varios leks aqui que sabem progamar muito bem

mas nao sei pq eles nao se juntam e começam fazer uns hackes que funcionem.a maioria tenta fazer sozinhos ao inves de se juntarem a união faz açucar que da força

vamos da um up na web cheats com hackers bons!:yes:

Link para o comentário

tah fogo mesmo tomando ban a area vip esta lotada de hacks

Você não pode afirmar isso pois nem no vip entra.

Os membros da webcheats não estão conseguindo criar algum hack de auto kill.

Os que conseguiram, não estão postando, devido a falta de educação do pessoal, e por motivos que eu desconheço.

Esses hacks que tem no grand chase, são hacks de gente que sabem criar, mas não se importam com foruns.

E sobre a falta de organização do forum, com ress e tópicos inuteis, só tenho uma coisa a dizer

Os Moderadores não ficam 24 horas no pc, e mesmo se ficassem, não ficam 24 horas nesse site ,quando

um tópico desse é criado, ele não dura muito, coisa que é impressionante.

Mesmo você dizendo sobre a falta de organização, oq vc esta fazendo não é diferente, pois esta na area errada

Entendo que quer o melhor pra webcheats, mas se vc se importa de verdade, tente esperar

um pouco ou aprender a criar hacks, por que concerteza eles estão tentando.

Link para o comentário

vcs tb tem que leva em consideração que la na lug e kog tb há otimos programadores que sempre estao a um passo na nossa frente, um hack nasce de uma falha de segurança do jogo , assim como os foruns criam hacks os programadores trabalham para tirar tal bug ...., no nosso caso (visualizadores de forum) só temos uma opção, esperar um programador descobrir uma falha de segurança na qual eles ainda nao perceberam, Obs: tudo tem falha, mas só nos resta esperar ....

Link para o comentário

Concordo com todos.

Acho que vocês deviam deixar o orgulho de lado, se juntar com outros fórum para fazer algum hacker que funcione.

''A união faz a força''.

Acho que isso se aplica a nossa situação.

Oque me deixa puto, é esses hackers de hoje em dia.

Além de não servirem nada pra mim, algumas utilidades não funcionam.

Como o trainer do tópico fixo, eu nem uso ele, o stage tá bugado vc passa pra outra parte da fase e nao pega item nem um e nem ganha xp, chega lá o hack buga.

O unico que presta é o hack do tempo mesmo.

fora isso..

nada..

Link para o comentário

GENTE EU SEI QUE ESSE CARA TA NA AREA ERRADA MAIS FOI BEM ELE LEMBRA PORQUE

A WEBCHEATS TA ENVERGONHADA PQ NUM MTA CONSEGUINDO FAZER HACK NENHUM DEPOIS DESSA ATT NEM MANIA TRAINER NEM WEB PCHEATS ( UM HACK KE TEM VIRUS , KE QUANDO CLIKA NA PUBLICIDADE DE VIRUS DA UM TROJAN DOIDO ) TA SEM MORAL OS HACK TAVA TENTANDO FAZER O MEU TRAINER DE HP HACK E MP HACK E CHAR FULL 75 MOMENTANIAMENTE ... MAS .. TUDOACABADO :(:chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário

bando de nb.

Eu so programador. Sim, Tenho Hack Funcionando.

Não Vou Divulga-lo, São Para os VIPS do meu forum de Cheats.

Vocês Fiquem ai Esperando. Todo mundo ja tem hack, Basta vc pagar 5 Conto...

Infelizes.. Querem q agente faça... Gaste Nosso tempo, Pra não ganhar nada?

Nobice Pura

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.