Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[HELP] problemão com o bot vendendo pots

doedu
 Compartilhar

Pergunta

olá ... eu estou tentando fazer um bot pra vender pots brancas ... eu consigo fazer ele comprar colocar no carrinho e abrir a loja

o bot ta configurado pra buy auto assim

buyAuto White Potion {

npc prt_in 126 76

standpoint

distance 3

price

minAmount 0

maxAmount 250

}

aqui ele compra das 250 pots .... depois eu configurei pra ele colocar no carrinho

White Potion 0 0 0 1

depois ele continua comprando porque ele tem q ter um maximo de 250 pots no inventario, quando ele compra ele joga pro carrinho denovo e compra denovo, ele faz o processo de compra 3 veses pois o carrinho consegue carregar pouco mais de 500 pots no auto shop eu configurei pra ele vender so 500 por vez

depois ele vai pro local indicado no lockmap e abre a lojinha até ai ta tudo correto. Mas quando ele vende todos os items q estão no carrinho ele n pega as 250 pots q ainda tem no inventario pra vender, ele fica dizendo que não existe items a serem vendidos.

OBS: QUANDO N TEM NENHUMA POT NO INVENTARIO ELE VAI COMPRAR MAIS E CRIA A LOJINHA ... O PROBLEMA E QUANDO TEM POTS NO INVENTARIO

socorro ... assim de 15 em 15 minutos tenho q ficar fechando o bot pq ele n para de dizer q ta sem items ... e com isso n faz nenhuma ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.