Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudinha rapida por favor


gabrielrszj
 Compartilhar

Pergunta

Bom... estava eu jogando nosso querido Combat arms e pensei assim:

-Acho que vou desligar o pc rapidim

Logo apos esse ato inocente liguei o pc novamente(Rimo) e fui ai que fikei put...

nao entrava no login de jeito nem um e dps que eu fexei e abri o jogo ele fikava com uma tela preta tocando a musik do login dps que acabava de carregar o jogo ai blz dps de um tempo fui ligar o combat arms denovo e veio isso:semttuloozg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

REPORTADO

 

Avisei que o próximo tópico que contesse o mesmo conteúdo e a mesma pergunta, seria reportado.

Pois é o 7o tópico que vejo com a mesma pergunta, e o 7o tópico que vejo com a mesma pergunta, e que contém a resposta para sua dúvida.

Seja mais cuidadoso cara, foi reportado ! !

 

@ Sobre o erro

Combat Arms em manutenção.

Só te digo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
REPORTADO

 

Avisei que o próximo tópico que contesse o mesmo conteúdo e a mesma pergunta, seria reportado.

Pois é o 7o tópico que vejo com a mesma pergunta, e o 7o tópico que vejo com a mesma pergunta, e que contém a resposta para sua dúvida.

Seja mais cuidadoso cara, foi reportado ! !

 

@ Sobre o erro

Combat Arms em manutenção.

Só te digo isso[/color]

 

7o???? quer dizer 7º né analfabeto eu me espelhava em vc mas agora te odeio T.T quem me ajudou foi o lucca30250 e o gunaxiinho e otra as outras perguntas sao de tela preta a minha nao é isso leia o topico.:chingando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7o???? quer dizer 7º né analfabeto eu me espelhava em vc mas agora te odeio T.T quem me ajudou foi o lucca30250 e o gunaxiinho e otra as outras perguntas sao de tela preta a minha nao é isso leia o topico.:chingando:

 

Cara, to falando na boa agora.

Acho muito bom que se espelhava em mim, pena que não mais.

Mas não, os topics daqui não são sobre tela preta, esse problema ja foi resolvido, e ja passou, se voce olhar nos topics daqui agora, verá que é o memso erro que o seu ;)

e não sou analfabeto, coloquei 7o com o pois estou em notebook, e notebook não tem aquele o para colocar números ordinais !

E na boa, se não gosta de mim mais, ou não se espelha em mim, não sou eu eque saírem perdendo.

Pois não é responsabilidade minha ver os topics ressentes que estão na área de duvidas, apra ver se são os mesmos que a duvida que tenho ;)

Acho bom pensar nisso 1o antes de vir com 10 pedras em cima de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
7o???? quer dizer 7º né analfabeto eu me espelhava em vc mas agora te odeio T.T quem me ajudou foi o lucca30250 e o gunaxiinho e otra as outras perguntas sao de tela preta a minha nao é isso leia o topico.:chingando:

 

Cara, antes de criar um tópico procure saber se já existe outro com o mesmo assunto.

 

E não discutam ou briguem no tópico, não tem porque, o report foi bem aplicado já que voce cometeu uma infração, report não são formas de odiar e sim de colocar ordem no fórum leve isto como um aprendizado e assim não cometerá mais infrações, deixando o fórum mais bonito e organizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.