Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando 46 Moedas por dia para o Bingo

Posts Recomendados

Ola! antes que venha dizendo que ja existe um topico explicando como fazer isso, o topico que ja existe nao esta bem explicado e com algumas coisas erradas.

1- Para conseguir 46 moedas certinho voce tem que dexa o gc aberto apartir de 00:00 ate as 00:00 do outro dia :D

OBS: Isso nao significa que se voce nao ficar 24:00 Horas online no gc voce nao vai ganha, ganha sim so que nao vai ganha 46 vai ganhar menos dependendo do tempo que voce passar on.

2- Abra o GCBR e deixe passar o tempo

OBS: Quando marca a presença de 1:30 minutos nao clique para pegar o premio, caso voce click nao vai fufar.

3- Quando voce receber pela quarta vez 2 moedas ( total de 8 moedas ) entre em uma sala pvp e comece a partida, quando tiver no loading voce desconecta o cabo de internet e espera aparecer a mensagem informando erro 495.

OBS: Espere aparecer essa mensaguem para proseguir para o proximo passo

4- Reinicie o PC e abra o GCBR novamente, observe que quando voce receber moedas pela 5ª vez nao vai aparecer a mensagem informando que voce ja recebeu todas as moedas.

OBS Geral: so use as moedas quando voce receber um total que ache que ja ta bom, pois quando voce usar as moedas automaticamente vai aparecer a mensagem que voce ja recebeu todas as moedas do dia.

OBS Geral²: Para que o tuto acima funfe seu ip nao pode ser fixo, para descobir se seu ip e fixo acesse o link abaixo, vai ter uns numeros vermelhos anote-os reinicie o pc e entre no site novamente caso os numeros estejam diferentes o tuto acima vai funfar sem problemas.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS Geral³: Casos o seu ip nao mude tenho uma soluçao, baixe o HIDEIPMAX ele mudara seu ip nao vou explicar como mexer nele pois o objetivo do topico nao e ensinar a mexer no HIDEIPMAX.

Me desculpe em relaçao aos acentos, meu teclado ta com defeito nas teclas dos acentos --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, esse tópico pode até funcionar, mas está incompleto, odiei, era para você ensinar a mexer em tudo para que funcione, é mesma coisa que o cara colocar o hack para download e não explicar oque tem nele e nem como se usa, e do que que adiantou colocar o download ? Não leva meu thanks nem nada.

Link para o comentário

Cara, já tem um tutorial igual ao seu. Se for copiar por favor ponha os créditos, mas vlw a intenção. ^^

See Ya!

1º Eu disse que ja tinha um explicando o assunto.

2º Não copiei, presta atenção antes de falar o que não sabe.

3º Vlw a intençao ^^

@ Eu tive prestando atenção em seus posts e a grande maioria são do tipo, ja existe esse topico na wc preste atençao antes de ... isso pode ser considerado como flood sabia ? não! apois fique sabendo agora.

Link para o comentário

:malvado::yes::raiva::bocejo::conversando::conversando::conversando::vomito::emo::malvado::malvado::triste::fuck::nerd::beijo::rs::rolleyes::cool::nao::festa::calma::D:dormindo::D:dormindo:;):nice::coracao::indiferente::):tong::mad::malvado::meliga::(:raiva::suando::chingando::sarcastico::partido::risomalefico::emo::segredo::emo::emo:

Link para o comentário

Gente, me ajuda ! Tô loka pra pegar esse Pet só q já errei tanto q ñ consiguo até dia 07/09 ! :triste:

Tipo, dps q passa a 1:30 eu ñ pego o prêmio então eu ñ ganho o prêmio? E quando eu fôr criar a sala no PVP eu ñ vô ter q pegar o Prêmio e as moedas?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.