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tutoriais [TuTo+Down]Como criar um hack para the duel


victor@326
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Como criar um Cheat

 

No Arquivo contém :

 

-Brute]CRC32

-MRSGui

-zlib.dll

 

Downloads:

 

[DOWN]Rapidshare download[/DOWN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Bom agora vamos ao trabalho!!!

 

Depois do download pronto extraia o arquivo "BruteCRC32 - By Alfredao.rar" em qualquer lugar, mas importante que os 4 arquivos estejam juntos

Com todos 4 arquivos juntos abra o "MRSgui" depois que programa abri nós vamos extrair todos os arquivos que tão dentro do system.mrs numa pasta!

No programa MRSGui você verá abaixo "System , Sfx , Model , Bgm , Effect ,Woman ..etc" você seleciona o System ele irá aparecer...

No Unpack "system.mrs" e no Pack System aparecendo isto você aperta no botão "U" Que significa Unpack

Se tudo ocorrer certo ele irá aparecer uma pasta se chamada "System" na pasta aonde ta os 4 arquivos

Dentro dessa pasta você irá ver varios arquivos com extensão ".xml"

Cada um desses arquivos terá um configuração para modificar o seu xiter

O mais recomendado editar é o "zitem.xml" lá poderá modificar balas/dano da arma/atraso entre as balas/preço de compra na loja etc...

Você ira clicar 2 x no "zitem.xml" se ele abrir com programa não identificado tente abrir como "Bloco de notas"

Depois de abri como bloco de notas você irá ver varios varios códigos estranhos... nao se asuste ...

Lembrese aonde você irá editar é apenas nos códigos parecido com esse não mecha no que você não sabe

Código :

Código HTML:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

<ITEM id="1" name="STR:ZITEM_NAME_1" mesh_name="dagger01" totalpoint="0" type="melee"

res_sex="a" res_level="0" slot="melee" weapon="dagger" weight="5" bt_price="20" delay="366"

damage="8" range="160" ctrl_ability="0" magazine="0" reloadtime="0" slug_output="false"

gadget_id="0" hp="0" ap="0" maxwt="0" sf="0" fr="0" cr="0" pr="0" lr="0" color="#FFFFFFFF"

image_id="0" bullet_image_id="0" magazine_image_id="0" desc="STR:ZITEM_DESC_1" />

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tradução desses códigos :

 

Item ID = Id do item a mas de 100 ids

Name = Nome do item.

mesh_name = Quer fizer dagger que é uma adaga

totalpoint = Não sabemos

res_sex = restrição se o item pode usar por masculino ou feminino

res_level = restrição se o item pode usar em qualquer nivel

slot = Não sabemos

weapon = indica qual tipo de arma ingles

weight = Peso do item

bt_price = Preço do item na loja

Delay = É tipo delay entre cada tiro exemplo se coloca 1000 ele vai da um tiro e espera uns 3 segundo pra da otro tiro ele vai fica lerdo vai fica no estilo bazuca.... agora se eu pega uma bazuca com 5 balas e coloca delay 1 ele vai parece uma metralhadora super ultra rapida

damage= è dano da arma se eu coloca 999 ele vai tira 999 se eu coloca 20 ele vai tira 20

range = Não sabemos

ctrl_ability = Não sabemos

megazine = Numeros de balas

reloadtime = Tempo de recarregagem da arma se eu colocar 1000 ele vai demora pra recarrega, se coloca 10 ele vai recarrega rapido

slug_output = Não sabemos

gadget_id = Não sabemos

hp = A vida do usario se equipar este item

ap = Colete(Armadura defensiva)

maxwt =Não sabemos

sf = Não sabemos

fr = Não sabemos

cr = Não sabemos

pr = Não sabemos

ir = Não sabemos

color = cor

imagem id = Toda Skin da arma tem uma id ... id dessa adaga é 0

bullet id = Não sabemos

megazine_image_id = Toda arma tem um skin da bala da arma

desc= descrição da arma (aquele texto da arma)

 

Importante :

 

Lembre - se

Nunca coloca numeros absurdos como "20000000000000000000000000" etc

Se não buga o seu system.mrs

Se seu hack não funciona tente editar tudo novamente !!

Hack de modificação de dano etc.. em combate " N Â O F U N C I O N A " ele irá usar xiter contra você mesmo lembre se disso use somente em missão ou outros fins..!!

 

 

Bom agora depois de tudo editado por vc mesmo é hora de compactar mais primeiro vamos passar um "Brutecrc" pra ele não atualizar na hora do launcher

Primeiro abra o seu "BruteCrC" clica em selecionar e procura o seu ".xml" que você editou caso é o "zitem.xml" mais se você edita outro como "worlditem.xml"

Você vai precisar selecionar o "worlditem.xml"

Todos os ".xml" que você editar você precisará fazer isso que vou explicar agora!!

Continuando selecionou o "zitem.xml" agora aperta em "examinar"

Ele irá aparecer varios numeros estranhos ao lado relaxe não mude nada

Depois disso com programa aberto (NÂO FECHA ELE )

Você vai em System/Filelist.xml abrindo o "Filelist.xml" Ele irá aparecer varias coisas doidas ...

Você aperta Ctrl+f e digita isso aqui óia "zitem" sem as aspas

Ele irá achar uma linha parecida com essa aqui óia :

Código HTML:

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

<FILE NAME="system/zitem.xml" CRC32="8b1bc009"/>

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Certo agora preste muito atenção

Você irá copiar(CTRL+C) O numero depois do =" até o "/>

Por exemplo eu vo copiar numero "8b1bc009" mas sem as aspas!!

Depois de ter dado CTRL+C no numero

Você volta ao programa "BruteCrc"

E la embaixo aonde tem um espaço em branco e encima escrito "Novo CRC32(Hex):"

você cola no espaço em branco abaixo do "Novo Crc32(HEX)" os numeros que você copiou

lá depois disso você aperta em "Aplicar"

Pronto seu system.mrs será indetectavel no patch ele não irá atualizar

agora para acabar vamos compacta ele como "system.mrs"

Voltando Ao programa "MRSgui" no mesmo passo do 1° você seleciona o "System" e em vez de aperta no "U" você aperta no "P"

Ele irá criar um "system.mrs" que você editou pronto

agora é so jogar na pasta do seu the duel e testar se seu hack funfou

Use com moderação

 

Quer saber mais sobre edição de arquivos mrs? Leia isso!!!

 

Um belo tutorial não se presisa jogar fora para quem ta comesando nota 10 porem tem um problema hoje em dia não se presisa passar o BruteCRC32 se salva em Updates mais quando se salva em updates deve aver a pasta de onde saiu aqueles xml's editados exemplo eu edito o zitem.xml tenho que salvar em uma pasta chamada system(nome original arquivo .mrs) ai sim eu coloco em uma pasta chamada Update**** e transformo em um arquivo.mrs.

Código HTML:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

<ITEM id="1" name="STR:ZITEM_NAME_1" mesh_name="dagger01" totalpoint="0" type="melee" res_sex="a" res_level="0" slot="melee" weapon="dagger" weight="5" bt_price="20" delay="366" damage="8" range="160" ctrl_ability="0"

magazine="0" reloadtime="0" slug_output="false" gadget_id="0" hp="0" ap="0" maxwt="0" sf="0" fr="0" cr="0" pr="0" lr="0" color="#FFFFFFFF" image_id="0" bullet_image_id="0" magazine_image_id="0" desc="STR:ZITEM_DESC_1" />

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

existem varios tipos de itens então se tem muito mais coisas de que nós ainda não sabemos exemplo:

Código HTML:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

<ITEM id="408" name="Nome" mesh_name="eq_feet_16" totalpoint="0" type="equip"res_sex="m" res_level="0" slot="feet" weight="3" bt_price="0" hp="2" ap="10" maxwt="0" sf="0" fr="0" cr="0" pr="0" lr="0" color="#FFFFFFFF" desc="Descrição." />

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

no caso que voçê citou tem apenas uma adaga aqui no meu caso coloquei uma pesa de roupa.

 

coisas que o surfistinha disse que não sabemos mais que eu sei e que os poucos que entendem de edição de mrs sabem:

range = alcançe de atake

ctrl_ability = controle da arma, exemplo quando se tem uma AK-47 ela cospe bala dizemos assim sua presião varia muito quando se clicka no botão de atirar e o ctrl_ability faiz isso quanto maior a numeração colocada ali menor a presisão.

maxwt =Peso que o item adiciona, não adianta muito alterar pois o efeito dessa edição é negado.

sf,fr,cr,pr,ir = creio eu que seja algum tipo de proteção contra criticos elementos e etc...

bullet id= asism como id da arma quando ela são ranged tipo de tiro ela tem uma skin para a bala...

slot = em que parte do corpo aquele item fica, exemplo shot gun vai ficar no slot:range

 

coisas que o surfistinha não colocou:

maxbullet = quantidade de balas por minição exemplo coloco 999 cada recarga dessa arma averá 999 balas.

effect_id = quando se ataka algo ele da um afeito de hit ou uma cortada na parece no caso de uma espada ou então quando se aperta o gatilho da uma fumasinha então essa id é desses efeitos...

iscashitem = alguns servers tem isso outros não(evil gunz)

type = tipo de item equipamento essas coisas.

limitspeed = limita a velocidade do seu personagem no jogo igual daquelas metralhadoras de 120 tiros.

duplicate="true" xp_solo_bonus/xp_team_bonus/ xp_quest_bonus/bp_solo_bonus="100"/bp_team_bonus="100"/bp_quest_bonus="100" = experiencia bonus e bounty bonus efeito negado nem adianta modificar :/

 

lógico existem muitos outros xml's tais como menssagens etc... esse tutorial é ótimo para quem ta comesando e para por em prática as coisas na qual o surfistinha falo e eu comentei um pouco aqui usem algum server sem proteção contra edição de arquivos .mrs

tambêm pra saber mais sobre os system em especial os do TheDuel[bR] leia esse outro tutorial:Tutorial para criação de (pequenos) hacks para The Duel - Web Cheats

Créditos:hack-anonimo

Minha opinião na edição de systens: acho que almentar o dano dos systens do the duel é muita idiotice pois quando se edita um system mrs só quem utiliza aquele system vai sintir a diferença exemplo no uptede que criei pro dark gunz diminui o dano das shot gunz mais isso não afeta o desenpenho dela em relação ao seu oponente pois seu oponente(que não tenha o hack tambem) vai sintir o dano normal da shot gun exemplo tinha uma shotgun com dano 15 eu reduzi pra 4 no resumo o cara que tiver essa shot gun pode te dar um critical hit que não vai matar em um tiro e se voçê fizer o mesmo com o cara (dar um critical hit) ele vai morrer.

 

no resumo almentar o dano é suicidio voçê tem que diminuir ele que vai ajudar diminiu o delay até que ajuda menos na espada (delay minimo antes de bugar:319) de preferencia a almentar o HP AP e akelas coisas que o surfistinha não conhese a e tbm almentar a munição de meds granadas munição e tambem editem o worditem para almentar o quanto de hp o med recupera...tambem é possivel editar skins ai tem mais a ver com a parte de model e SFX mais nao entendo muito.

 

Ficou meio extenço sei mais é para os interesados e querem aprender mais sobre edição de arquivos.mrs.

Espero ter ajudado.

Agradecimentos:Léo Meddia

@EDIT

Mas o zitem.xml agora esta .mef e não tem como modificar.

Em server's piratas dá para utilizar esse tutorial como base. Pois não tão cripitografados

 

Cara esse tutorial serve tanto para server's originais quanto para piratas mais enquanto não conseguirem um jeito de descripitografar os arquivos .MEF o jeito é utilizar para pequenos hacks como o hack-anonimo falou no tutorial dele.

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