Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro v9.02 + GP (135GP)

Posts Recomendados

Trainer GunBound Brasil 2010 + GamerzAimPro Update Version 9.02

Updated September 2, 2010

20100723122813.png

>>>Tutorial como ganhar mais de 100 gps por partida<<<

Para ativar HITKO primeiro clique o hack antes de entrar em uma sala.

Baixar

>>>SCAN<<<

virus-total.gif

GP hack JEWEL: (Alt + k Individual Master) servirá apenas se você for o criador da sala, no 1 vs 1 e JEWEL de jogo, falta voltas até que o inimigo está entre 5-25 pontos habilitar hack eo jogo está ganhando 01 de outubro gps.para tornar a vida mais fácil jogar com um amigo e tentar fazer os pontos o mais rapidamente possível.

Jogando mestre não pode dominar 40gps por minuto e 2400 em uma hora.

AutoWin (Alt+E Solo Master)

Auto JewellWin (Alt+Z): Auto Win Bem, isto pode ser usado em salas de Jewell e somente se você mestre sala e ativá-lo quando ele atirou em alguém e não é dado um tiro bom ou matou um Jewell.

Double Turn (Alt+X): Bem, este truque é para roubar uma vez ou você pode, mas ser muito rápido para usar, com um exemplo: Quando estamos a filmar eo tempo ainda está em execução .. logo disparar o tiro, pressionando as teclas Shift duas vezes (Alt + X) e nos dão outra 20seg volta mais .. e assim por diante para cada tiro disparado geraria mais ..

Ángulo de 360: Permite vc alcançar o angulo de 360º com qualqer mobile do jogo

Bunge Shot(Alt + R): Permite que vc dispare um tiro que causa um grande dano na plataforma do jogo

Curita (ALT + T): Não é necessario ser o master para ativar o cheater

Caminhada Infinita: vc anda o quanto quizer pelo mapa no seu turno sem restrição.

ITEM DELAY: serve pra ganhar tempo nos seus turnos burlando a lista de espera dos jogadores.

Sudden Death (Alt+Z): ativa o modo Sudden death sem ter que esperar os 40 turnos passarem , ative-o depois da 3º rodada "Alt+Z"

Shoot Hack: escolha o tipo de tiro que desejar SS T1 T2 etc.. para usa-lo vc deve ser o master da sala

Funções do Powers User

Power user 1 = PU + FENIX + TIBURON

Power user 2 = PU2 VERDE + FRANK + TIBURON + MAYA

Puwer user 2 plus = PU2 MORADA + TODOS

(Sólo Master)

Funções dos Mobiles

Knight, y Dragon (MIX)

Knight

Móvil Frank

Móvil Phoenix

Móvil Tiburon

Móvil Maya

(Sólo Master)

Instruções:

1. Execute o Trainer

2. Logue-se no GunBound.

3. Entre em um Server.

4. Use o Trainer como desejar.

5. Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim.

6. Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova".

7. Divirta-se

8. Antes de cerrar GunBound, cierre el trainer primero.

Hotkeys

-------

Insert Modo BackShot Supr/Del Ativa o modo Memory Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot) Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot) Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim Re. Pag Aumenta o Mobile Av. Pag Diminue o Mobile Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot)

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário.

Divirta-se

Mode GamerzAim Pro:

ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória).

DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl.

GamerzBot

* Auto Start (F5) -> Alt+Q.

* Pasar Turno (F8) -> Alt+W.

* Suicido (AutoClick) -> Alt+E.

CREDITOS: c0lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ownn .. pls veii arruma esse site .. :(

ke ate leva meu thx ..

:D

EDIT

malz..' o link ta normal :D ...

vo test o hack agora ..

-------Edit²-------

POnw.. quando eu aperto o Supr .. nao acontece nd's .. O.o

Pa mim intom nao funfa .. :( -

e tbm ja editaro esse hack ,, e nao deu certo akii tbm . deve tar PATCHED .

[x] CLOSED .

Link para o comentário

meu o haker é ums dos melhores da gzt mais o auto win no funciona eu sei que n e culpa sua mais pra min não vale de nada esse haker sem auto win ai vo espera o lançamento da tux vlw mesmo asim quem kiser usar ain bot ta calibrado auto ptched

:no: :raiva::fuma:

Link para o comentário

Bahh

mano aqui o trainer abre normal, mais assim q eu logo no GB o trainer some e so funciona o aim! nao da pra usar bonus nenhum nem usar hit KO nada nada nada!!! oq eu faço alguem pode ajudar?

Cara, nao tem como eu te afirma nada eu apenas peguei da GMZ, e passei para web cheats,se tiver algum erro e deles nao de min eu apenas postei o hack aqui eu estarei informando eles para corrigir este erro amigo!Blz?:hm:

Link Off,

Closed.

Cara, preste atenção o Link não esta offline, eu entrei nele masi de 300 veses, e nehumas dessas veses ele tava off veja antes isso blz?

Link para o comentário

ownn .. pls veii arruma esse site .. :(

ke ate leva meu thx ..

:D

EDIT

malz..' o link ta normal :D ...

vo test o hack agora ..

-------Edit²-------

POnw.. quando eu aperto o Supr .. nao acontece nd's .. O.o

Pa mim intom nao funfa .. :( -

e tbm ja editaro esse hack ,, e nao deu certo akii tbm . deve tar PATCHED .

[x] CLOSED .

Ja tentou apertar Delete?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.