Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador de CASH

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WebCheats. Já que é o meu primeiro post, peguem leve por favor.

É o seguinte: vim postar um Gerador de CASH para jogos da LevelUp Games.

Print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O Download e o Scan estão aí em baixo:

Tutorial

1-Extraia o Gerador aonde quiser.

2-Abra o gerador e uma página na Internet logado na sua conta LevelUp e clique em Creditar Conta.

3-Gere o número e o Pin.

4-Cole o PIN gerado na página da internet em PIN.

5-Cole o número gerado na página da internet em número.

6-Boa sorte.

Bom, é isso aí galera.

Obs: As chances de funcionar são baixas. Então se não funcionar, não vem me xingar ou reclamar, pois não estou garantindo que você conseguirá.

Créditos: -Strauhs~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol Cara pra que isso?? tem milhões geradores de cash aqui na web cheats a cada 10 tópicos 8 são de geradores de cash pra que postar +1??

Cara, eu coloquei o meu gerador porque quis. Ta certo que tem um bando, mas se eu quiser eu posso postar. Postei para ajudar as pessoas. :yes:

Link para o comentário

filho da puta isso nao funfa:fuck::fuck::fuck::raiva::chingando::chingando::chingando::raiva::raiva:

Noob lazarento desde quando gerador de cash fufuns gerar cash eh na sorte uma :fuck::fuck::fuck::fuck: no teu i ainda :rs::rs::rs: de vc

Link para o comentário

Calma galera...

Todos sabemos que existem vários 'geradores de cash' aqui na àrea GC-WC

mas o -Strauhs~* só quiz ajudar.

PS: É muito difícil de se ganhar cash com geradores, mas quem quizer tentar, tá aí uma opção.

Abraços!

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário

filho da puta isso nao funfa:fuck::fuck::fuck::raiva::chingando::chingando::chingando::raiva::raiva:

Aff, vai xinga tua mãe. Se for para falar isso, nem fala! Reported ! :segredo: :fight: :fuma: :fuck:

Mudando de assunto, desculpe gente se já tem muitos geradores. Mas é que aprendi a fazer um gerador por um tópico do ' Apple~*, e quis postar um aqui para vocês. Desculpe se já tem muitos. Aí o tópico:

[Delphi] Criando um gerador de Cash simples ( Level Up! ) :D

Link para o comentário

Acho também que você deveria postar um mini-tutorial pois algumas pessoas não sabem mecher no gerador de cash. E apesar de ter bastante gerador de cash na WC, não precisa ficar chingando galera.

Vou ficar tentando se conseguir edito.

Link para o comentário

O Scan está fora de operação, nao abre...

além disso geradores de cash sao um problema.primeiro porque infesta os topicos do forum e causam desordem, já que existem centenas deles, segundo porque se trata de um aparato altamente prejudicial aos players que comprem cartao e estão sujeitos a adquirir um cujo o numero ja foi digitado...

Nao aconselhon que baixem...

abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.