Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Criando sua Userbar

Posts Recomendados

AH SE OUVER OUTRO TÓPICO EXPLICANDO ISSO ME DESCULPE EU FUI QUASE NO FINAL DESSE FÓRUM Grand Chase - Dicas / Tutoriais E Ñ VI NENHUM TÓPICO IGUAL OU PAREÇIDO ENTÃO RESOLVI BOTAR MAIS SE NO ACASO ESTIVER E EU Ñ VI, ME DESCULPE =/

LEIA TODO O TÓPICO DEPOIS Ñ RECLAME

Nesse tutorial iremos aprender a como criar uma userbar, para quem não sabe oque são userbars vou explicar um pouco com minha proprias palavras, userbar são barras como já diz o nome que o proprio membro criar para colocar em sua assinatura onde outros membros a pegam e colocam na sua também, para dizer que são fans daquele outro membro.. então mãos a obra.

1º- Abrimos o Photoshop e criamos um novo documento com o tamanho 350 x 19 pixeis com fundo branco.

71017574.png

2º- A seguir vamos utilizar a Grandient Tool para pintar o fundo da userbar.

89337931.png

3º- Criamos uma nova layer(Crtl+N) e aplicamos a imagem que quisermos, redimencionem, mexam o quanto quiserem.

49796194.png

4º- Agora colocaremos a tipografia, faça ela a sua escolha.

83598727.png

5º- Agora vamos fazer aquelas riscas que se chama Pattern, crie um documento 6x6, igual na imagem abaixo.

95804397.png

Agora ponham o zoom no maximo.

24edl07.png

Selecionamos com o Pencil tool (obtemos o pencil tool clicando com o lado direito do mouse sobre a Brush Tool como na imagem)

2vl9us5.png

E fazemos como está na imagem.

24nmdug.png

Agora vamos a Edit -» Define pattern e salvem com o nome que quiser.

6º- Agora vamos aplicar as riscas. Criamos uma nova layer(Crtl+N)

Selecionamos essa layer e vamos em Edit -» Fill e vai abrir uma janela

Fazemos como mostra a imagem e colocamos "Ok".

2mzluc.png

7º- Agora já temos as riscas vamos por um efeito transparente

Selecionamos a Primeira layer (a do fundo) e selecionamos a Eliptical Marquee Too (Como na imagem abaixo)

30awdwm.png

E fazemos isto:

42252371.png

7º- Quando tivermos feito a seleção preecione Ctrl+U para abrir a Hue/Saturation

2ahd28k.png

Alteramos o valor de Lightness para + 45 e apertamos " Ok "

8º- Pronto userbar finalizada.

84433250.png

Bom pessoal, espero que tenham gostado, espero ajudar muita gente com esse tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.