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Táticas do CF


lucas091
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-Conteúdos

Movimento

Mapa do Trabalho

Radar

Configurações

Tiroteio

Som

Configurações

 

-Movimento

Quando se deslocam ao redor do mapa, é imperativo que você fique em silêncio. Fazemos isso por uma série de razões, mas os dois principais, sendo capaz de ouvir mais fácil para os inimigos e os inimigos não ser capaz de ouvi-lo.

 

Você pode permanecer em silêncio, caminhando devagar (shift + WASD) quase todos os lugares. Assista a superfície que você está antes de executar. Madeira e ferro corrugado fazer lotes de concreto e tijolo wherealse ruído é muito mais silencioso.

Certifique-se de não cair em qualquer lugar que vai fazer você perder o dano que este solta um grunhido alto de seu personagem. As duas coisas que você precisa para evitar a maioria são de recarga e de água. Estes podem ser ouvidos de longe que qualquer outra coisa, e por isso eu tento não fazê-las enquanto há inimigos nas proximidades.

 

Work-Map

Mapa do trabalho é o movimento que você caminhos e lugares que você vá ao redor do mapa. Estas mudanças muito com seu estilo de jogar, mas todos têm alguns dos mesmos recursos.

Você sempre quer estar à espera de seu inimigo

Você nunca quer que seu inimigo esperando por você

Evite ficar muito à frente de colegas

Se camping / esconder, tente se esconder perto de um local que, se as pessoas correm mais, vai gerar muito barulho (por exemplo, a casa perto de B em Eagle-Eyes)

Você só precisa manter essas coisas em mente enquanto estiver jogando. Experimente e têm um percurso planeado para fora antes que você comece, não basta correr ao redor do mapa esperando para ser executado em adversários.

 

-Radar

O radar é o mais desvalorizado em todo o jogo de fogo cruzado. A maioria dos jogadores imediatamente, rejeitá-lo como inútil, mas não é esse o caso. Apesar de não mostrar os inimigos, ou tiro equipe que faz algo muito melhor.

 

Em vez de apenas o seu ponto piscar de existir quando você morrer, o radar coloca um grande X, onde morreu. Isso é muito bonito um sinal perto dos inimigos AQUI para você.

 

Também mostram que a maioria de sua equipe está e os lugares são o que pode ser útil no planejamento de uma rota. Use NUM NUM + e para zoom in e out no seu radar.

 

-Definições

Agora que você já possui experiência com o jogo, provavelmente você pode jogar com os controles como quiser. Eu mantive tudo o mesmo, porque estou habituado a esses controles e utilizá-los por um longo tempo.

 

A primeira coisa que você vai ter que fazer é inferior a sua sensibilidade. Isso ajuda imensamente com as táticas de rodagem que estamos prestes a usar. Eu abaixei minha sensibilidade para baixo:

 

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Tiro

Fuzis: Quando filmar com um aussault rifle, você quase sempre apontar para a cabeça a não ser que o inimigo está a curta distância. Tente manter popping dentro e fora da tampa pulando, agachando-se no ar e um shotting em sua cabeça. Se não houver próximo cobertura disponível segure shift e strafe para os lados (A, em seguida D, em seguida, etc, então A D), tendo em sua cabeça explode.

 

Trata-se de quantos tiros são recomendados em uma explosão dessas armas:

M4A1 = 4

AK47 = 3

XM8 = 3

Scarl = 4

Type89 = 3

AK74 = 2

Agosto = 2

K2 = 3

 

SMG: Está muito bonito quer evitar SMG, se você está olhando para contagens elevadas (com exceção do kriss e M12s). Se estiver usando uma SMG pretende chegar tão perto de tantos inimigos quanto possível, o mais rápido possível. Ao atacar com uma SMG tentar não ir a lugar algum sem um pouco de cobertura ou um canto para se esconder por trás enquanto você recarregar (que você vai fazer muitas vezes). Excepto que apenas spray e rezar.

 

SNIPER: Sniper é provavelmente a forma mais complexa de luta, mas pode colher mais frutos. Com essas táticas que você vai mesmo precisar de uma arma secundária.

 

Use granadas sabiamente. Coloque fuma em posições comuns para atrair a atenção inimigos enquanto você derrubá-los. Experimente e gerar confusão. Uma granada de fragmentação bem colocado ou flash pode facilmente alterar um caminho de inimigos. Quanto ao tiro, existem muitos tipos de tiros. Vou passar por todos eles e como fazê-las agora.

Quickscoping - Hit butttons esquerdo e direito do mouse em quase exatamente o mesmo tempo. Alcance em uber rápido e pregar o inimigo. Bom para os inimigos, se de repente virar uma esquina em você, mas recquires um pouco de prática

Hardscoping - O tipo normal de tiro, no âmbito e aguarde os inimigos ou o âmbito, objectivo, em seguida, atirar

No-Delimitação - A forma altamente impreciso de tentar atirar em um inimigo próximo. Eu prefiro muito meia escopo.

Metade Escopo - Meia no âmbito (você tem que ser rápido surpreendentes sobre os botões) e aumentar a sua precisão em algum lugar entre a ausência de delimitação e hardscoping. Bom para os inimigos MUITO de perto

Arraste Delimitação - Você deve ter mais de 100 ping para fazer isso bem. Funciona melhor com adversários correndo. Hardscope como normal, mas como você dispara, arrastar e agite o cursor em todo o corpo inimigos em qualquer forma eles estão se movendo. A bala vai acertar alguma coisa dentro do filme. Fazer o filme muito grande e ele vai trabalhar

Ir Shotting - Ir para a atmosfera e Crouch no ar. Atire no inimigo à altura do salto. Se você ficar bom nisso, você vai ganhar quase todas as lutas sniper 1on1

creditos: MPGH

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