ScrolSkiiler 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 GamerzAim Pro - GBS Public v9.02 Instruções: 1. Ejecute GamerzAim Pro 2. Loguese al GunBound. 3. Entre en un Server. 4. Se quisere usar GamerzAim, precione el Botom de GamerzAim Pro GB. 5. Precione Supr/Del, para activar el GamerzAimPro. 6. Dentro del juego use "Interface Nueva o Antigua". 7. Antes de cerrar GunBound, cierre el trainer primero.Diviertase Hotkeys ------- Insert Modo BackShot Supr/Del Ativa o modo Memory Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot) Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot) Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim Re. Pag Aumenta o Mobile Av. Pag Diminue o Mobile Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBot) Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS Nesta versão do mobile Phoenix você deve fazer com que a linha branca fique a cima do adversário, caso queira dar ss faça com que a linha amarela passe por cima do adversário. Divirta-se Mode GamerzAim Pro: ProShot: Você escolhe a força pela powerbar do GunBound e o GamerzAimPro mostra-lhe a trajetória de onde o tiro vai acertar( Use Ctrl para ver a trajetória). DragonBot: É o uso normal do GamerzAimPro, você escolhe onde quer acertar, basta apenas colocar o mouse em cima do inimigo e apertar Ctrl. Link Do Download Aki em baixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenxmontain 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 mano tu viu que atualizo neh ? espero que eu nao teste atoa vo ve se pega se pegha leva meu thanks vlw ;d download fail ! ;dd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berbal 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Download esta indo por ziddu :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solivan 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 *Note: Please Turn Off the Pop-up Blocker To Download the File! ¬¬ O meu Fir Link ta OFF :malvado::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScrolSkiiler 0 Postado 2 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Pode Baixa ! Link Arrumado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solivan 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 So qro ver se esse Hack pega!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spar 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 aki pegou : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shep2 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 pq esse aim pro baixa normal i o TUX nao :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sewkiling 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 funcionando 100%. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arealdknew 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Pessoal vejam que eele nem presto atenção qunadofoi no site da GMZ pra ve se o site tava funfando! bem eu vi isso esperei eles arrumar e colquei la, notem que eu fis isso antes dele arruma o post, eu fis meu post ants dele coloca o link arrumado, ele foi no meu post falando que ja tinha um post sobre o rack, eu apenas criei um com link arrumado ai ele se toco que o link dele tava quebrado, emtao ScrolSkiiler, nem quere fala alguma coisa do meu post como vc feis la... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ezequielssa 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 scan que eu fiz do arquivo descompactado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais ou menos "normal". Pena que ta diferente do que está no tópico. Thx, vou testar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rcmartone 2 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 nUm pega isso. O hack nao esta pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 13 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Patched Closed ✖ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados