Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Modificar IP FIXO

BrunetFeryud
 Compartilhar

Pergunta

Olá, sou a Srta. Feryud, gostaria de ajuda para resolver os requisitos básicos do tópico do Haseo, para poder efetuar a execução de 2 Grand Chase's simultâneamente.

O que me intriga é que o meu pc possui um Ip fixo, como faço para poder resolver isto? Eu preciso de uma resposta técnica e exata, ou seja, como faço para modificar o meu software, para que o meu IP não seja mais Fixo?

Pois já tentei baixar programas para isso, e não consegui.:rolleyes:

Agradeço pela atenção e pela ajuda de todos vocês,

Srta. Feryud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom se a pergunta é sobre computadores, ips, etc. rs

Acho que você pode pedir uma ajuda ao programadores eles entendem disso eu acho, eu tenho ip fixo, e um técnico sobre computador, internet, essas coisas, disse que não tinha como devido a torre que tem na cidade, ela possui apenas um ip pra toda a cidade, caso o ip mudasse eu não receberia internet.

rs

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

Tem o Fyproxy, que burla o IP, já tentou utilizá-lo?!

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Olha eu fiz o seguinte (eu tenho ip fixo e pra usa net no vmware fiz exatamente o seguinte):

1. Clique no menu Iniciar e clique com o botão direito do mouse sobre 'Meus Locais de Rede', escolhendo a opção 'Propriedades'. A janela 'Conexões de Rede' abrirá com suas conexões Dial-Up e uma denominada 'Conexão Local'. Clique sobre ela com o botão direito do mouse e escolha Propriedades:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2. Ao abrir esta janela, clique sobre 'Protocolo TCP/IP' e escolha Propriedades: é aqui que irá especificar o endereço dos seus computadores (o endereço IP). O endereço dos dois computadores precisa ter um radical comum (Máscara de sub-rede) e um endereço IP diferente: usaremos o radical 100.100.100.x, onde X é o número do computador. No primeiro computador o ENDEREÇO IP será 100.100.100.1 e no 2º será 100.100.100.2.

Você deve clicar a opção 'Usar o seguinte endereço IP' e digitar os dados corretamente. Coloque na máscara de sub-rede o número 255.0.0.0:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Após este processo reinicie o computador para que as alterações façam efeito.

OBS: Antes de você reiniciar a internet ira cair, mas apos reiniciar o seu computador ela ira voltar.

OBS²: Sempre que a net não pegar no VMware refaça o processo.

Créditos by: Gabriel Ribeiro (90%) e itzxama (eu → 10%)

Direitos Autorais: BABOO

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.