Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

"Erro na missao carregamento imcompleto vc foi removido do jogo"

gobrielgomide145
 Compartilhar

Pergunta

Gente é assim toda vez q eu entro numa missao com alguem aparece u aviso falndo a seguinte frase:-"carregamento incompleto vc foi removido do jogo".......Alguem tem uma soluçao pra isso???Nao consigo entrar em nenhuma missao desde q começou isso eu nao entrei em nenhuma missao entao quero saber se tem alguma soluçao para esse ERRO????:calma::ufa::hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aqui ainda ta assim, depois dessa att nao consigo entrar mais em nada nem sozinho da esse erro sempre, e o lag aqui ta insuportavel, nao da pra jogar, eu mecho o mouse e trava 5 segs, que que eu faço

ps: isso foi so depois da att

Link para o comentário

• 0

Bom pode ser bug do game mesmo, muita gente tá tendo esse problema.

Dâ uma olhada na minha quick list, lá tem explicando como resolver esse erro entre outros. rs

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

• 0

Cra vc falo ali em cima q era pra ve sua quit list eu vi la tinha como resolver o problema eu fi exatamente como mandou mas nao deu serto o jogo continua me removendo oq eu faço??????:aplauso:

Link para o comentário

• 0

Bom eu tinha criado 1 topico + aparentement n funfo em bora cmg tenha dado certo + vajamos outro link onde segundo user's do WC diseram q dava certo bo mai esta o lin

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/412820-como-tirar-o-carregamento-incompleto.html

Ajudei?Agradeça!?No custa cash e naum mata ngm!

embora o post n seja o meu eu t judei a axar o coreto xD:tong:

Bom eu tinha criado 1 topico + aparentement n funfo em bora cmg tenha dado certo + vajamos outro link onde segundo user's do WC diseram q dava certo bo mai esta o lin

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/412820-como-tirar-o-carregamento-incompleto.html

Ajudei?Agradeça!?No custa cash e naum mata ngm!

embora o post n seja o meu eu t judei a axar o coreto xD:tong:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.