xPandorax 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 AAAAAAAAAAAA QUE RAIVAAAAAAAAAAAAA !!!! desde aatt dessa quarta feira meu gc tem estado uma m#$%a !!!!! ta cheio de bug e dando pau toda hr !!! pra piorar hj eu entro no gc pra dexar ele ganhando moedas pro bingo e adivinha !! meu bingo SUMIU !!! tava com 8 fileiras jah e ele desapareceu !!!! tentei desloga e loga denovo fechar o GC e abrir outra vez ateh reiniciar o pc e coloca o GC pra atualiza eu fiz mas meu bingo naum volto !!!! PORCARIA DE ATT !!!!:mad::mad::mad::mad::mad: em mais alguem deu esse tipo de problema ????? :raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darisu 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Azarento :rs:uhsauhsauhsu:rs: Bem eu nao sei que erro e esse nao entao nao tenho como te ajudar que azar em fio :risada:skopapokasok:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falkland 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Sorte sua que só seu bingo sumiu.. Perdi minha Icy e toda vez que fecho o GC meu PC trava e tenho que desligá-lo direto na fonte, com um medo danado de queimar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPandorax 0 Postado 2 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 pelo menos a icy da pra comprar de novo ...mas o black bear naum da pra compra ..... nem o escudo !!!! :(:(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falkland 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Mas a Icy gasta cash pra compra e pra evolui. Tinha ganhado ela num evento e evoluido em outro, não gasto cash com jogos :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chelll171 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 o meu único erro , é o CARREGAMENTO INCOMPLETO . Nao deixa eu jogar com mais nenhum PLAYER .. só roda se eu fizer sozinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernalonga13 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 o meu tbm o gc ta uma merda :/ toda vez que eu vo entra em alguma missao da carregamento incompleto e sai e de vez em quando sozinhu tbm da isso a cda att eles deixam pior e o foda que ninguem arruma :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 nessa att so perdi uma moeda , por enquanto. o carregamento incompleto aki ta bem tenso, bem tenso mesmo. vamos enviar ticket pra lug, nao podemos aturar isso, gastamos pakas no jogo e nem mesmo podemos jogar com liberdade?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPandorax 0 Postado 2 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 ja enviei ticket pra LUG msa eu acho q naum adianta nada !!! se adiantassse não ficava dando esse tipo de erro no jogo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usumax 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 num da pra faze nem x1 mais , Carregamento incompleto volto e agora e pra fika ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chelll171 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Tenso mesmo, até agora nao vi ninguem que saiba concertar isso :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 O meu eu perdi meu Ariel :@ aalgm sabe como recuparar?? :P Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickExterminador 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 eu tive q att3 vezes tipo da primeira vez parou no 73 então eu fexei e foi da segunda vez ai parou no 87 ai vc fexa e deixa att d novo q da certo tipo qnd o windows verifica os discos tem 3 etapas a primeira demora a segunda n e a terceira e rapidinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 pow jogaram macumba pra voce .-. que azar em cara '-' to de boa meu gc nem ta travano e to na 9 do tabuleiro vou pega hoje e.e tomara que voce comsega recuperar o tabuleiro boa sorte aew vai presisa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 É, você esta azarado em.. mais tme uma coisa muito chata, ja viu o PvP quando você da um ataque ranca quase nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clayderson 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Nun sei o que ta acontecendo com voces, mas meu gc ta otimoo gostei dessa att a unica coisa ruim e que nun chego o Dio, mas mesmo assim ele ja apareceu em ponte infernal *__* Xau boa sorte pra voces. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LP]kakashi 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ferrou legal nuss rachei kkkkkkkk se loko com meu amigo aconteceu a msm coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPandorax 0 Postado 3 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 É, você esta azarado em.. mais tme uma coisa muito chata, ja viu o PvP quando você da um ataque ranca quase nada... azarada eu sei q sou !!!! o pvp ta meio estranho msm !!! com segundo mp naum mato mais quase ninguem !!!! tem q da a ultima skill em cheio pra mata !!!! pvp ta demorado agora !!! att #%$&*&¨% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEZIN157_xD 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Depois dessa att o GC ta obrigando mais do seu computador deve ser isso^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 Meu GC ficou mais pesado, lerdo.... eu perdi 4 moedas hj com bug no bingo.... Espero que normalize na proxima att... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathzin2 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 No meu GC o agarrão ta bugado(e sim eu sei agarrar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 3 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2010 gente, tenham calma. a LUG fez o possivel pra deixar o BGC mais atualizado em relação a outros paízes e tinha q dar algo de errado.... e outra esse black bear eh uma boxta e esse escudo tmb... vc num vai perder muito...:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados